Entrevista do Mês de Maio - Dalila Melfe

Olá jeitosas!
Mais um mês e mais uma entrevista com a nossa querida Dalila Melfe do blog The Lost Louboutin.
A nossa querida Dalila é natural da Covilhã, nasceu a 5 de Abril e tem 21 aninhos.
A nossa blogger de signo Carneiro, gosta muito de ler e ver séries e não gosta nada de estar parada.
A nossa querida Dalila, também tem um clube de coração, que neste caso é o Benfica.



1. O teu blog é The Lost Louboutin porque motivo? 
DM: O meu blog é o The Lost Louboutin. Como quando criei um blog não sabia que nome lhe dar, recorri a várias amigas e esta ideia surgiu. Dá aquela ideia de algo moderno com um toque de Cinderela que procura o seu sapatinho. Se um dia tiver uns Louboutin, deixam de estar perdidos!

 2. Quando é que o criaste? 
DM: Criei a 4 de Fevereiro deste ano, ainda é um bebezinho.

3. O que te incentivou a ser blogger? 
DM: Gosto imenso de escrever e costumava acompanhar bastantes blogs, o que me fazia ter aquele bichinho de “e se experimentasse?” e assim foi! Para além disso, acho que me ajuda bastante a nível psicológico, é sempre bom ter onde escrever e partilhar aquilo de que gostamos.

4. Para ti, num dia-a-dia de blogger qual é a parte boa e a menos boa? 
DM: A parte boa é o feedback que recebo nos meus posts. Há sempre pessoas a comentar e a partilhar também as suas ideias e isso deixa-me muito feliz e com vontade de continuar e tentar fazer mais e melhor. A parte menos boa está relacionada com o que acabei de dizer. Por vezes as pessoas comentam os posts sem sequer lerem o conteúdo, apenas com o intuito de divulgar as suas páginas e acho que esse não é o objetivo da blogosfera.

5. O blog mudou a tua vida?
DM:  Sim! Noto imenso que no dia-a-dia estou muito mais atenta ao que me rodeia para estar sempre atualizada e assim ter mais para partilhar com quem me acompanha.


      6. Quem é a Dalila? 
DM:  A Dalila é uma estudante de psicologia que adora moda e é doida por organização. É muito importante para mim conciliar coisas como a faculdade, os amigos/família, o blog e outros hobbies como ler, ver séries e filmes e, claro, fotografar. Gosto de me envolver em todas as atividades possíveis, empenhar-me nelas de coração e aprender com os outros. Posso dizer que sou uma apaixonada pela vida.

     7. Diz-nos 4 coisas que te façam feliz.
 DM:  O meu namorado, chocolate, livros e compras!

 8. Quais os teus principais objetivos de vida?
DM:   Quero muito entrar no mestrado que quero e acabar o meu curso, conseguir ser bem-sucedida enquanto psicóloga. A par disso está o meu namorado, quero que ele acabe também o curso e que tenhamos uma boa vida juntos. Óbvio que não me esqueço do blog, que espero que continue a crescer e que as pessoas continuem a gostar do trabalho que tenho feito.

 9. Que sonhos já realizaste? 
DM:  Licenciar-me em Psicologia.

        10. O teu lema de vida seria...
DM:  ... “tudo vale a pena quando a alma não é pequena” porque nos mostra que devemos sempre dar o melhor de nós naquilo que fazemos.


11. Dá-nos a tua opinião sobre a blogsfera. 
DM: Quando criei o blog não imaginava que havia um tão grande espírito de entre ajuda na blogosfera. Estou surpreendida pela positiva e posso dizer que já conheci muito boa gente por aqui!

12. O que te faz sentir feliz e menos feliz cá? 
DM: Sinto-me feliz com as pessoas que já conheci, leio coisas com as quais me identifico mesmo e sinto que é fácil sentirmo-nos compreendidos por aqui. O que me deixa menos feliz é a tão grande procura por seguidores/comentários que algumas pessoas demonstram mesmo. Acho que todos queremos ter seguidores e ser reconhecidos pelo nosso trabalho, mas devemos esforçar-nos para que isso aconteça e não “passar por cima dos outros”.

13. Que dicas ou conselhos gostarias de dar a quem está a pensar a criar um blog? 
DM:  Acho que devem arriscar! Eu hesitei imenso no início, mas não podia estar mais feliz por ter arriscado. A blogosfera é como uma segunda casa.

14. Fotografia da tua autoria que te transmita saudade.  


15. Fotografia da tua autoria de um detalhe que adores. 

16. Fotografia da tua autoria da tua fotografia preferida.


17. Batom ou Rímel?
DM:  Batom

18. Eyeliner ou Lápis na linha d’água? 
DM: Eyeliner

19. Verniz colorido ou escuro?
DM:  Escuro

20. Base ou Blush?
DM:  Base


21. Hidratante labial ou Sombra? 
DM: Hidratante labial

22. Deixa uma música que gostarias que todos ouvissem.
DM: Sou completamente doida pelo Chet Faker por isso deixo-vos uma das minhas músicas preferidas dele. Este homem é um grande SIM.

23. Uma frase que te faz pensar. 
DM: “Se faz sentir, faz sentido.”

24. Deixa uma mensagem para todos os que vão ler esta entrevista. 
DM: Antes de mais, agradeço a oportunidade que a Joana me deu de ser entrevistada por ela, já acompanho o trabalho dela há algum tempo e é digno de mérito. Para além disso, espero que os leitores do Quase Italiana tenham gostado desta entrevista e que, de alguma maneira, possa ter contribuído em algo bom para vocês. Não se esqueçam de lutar sempre pelo que querem e serem felizes.

Share:

13 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    adorei ler a entrevista, está super interessante :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Este tipo de rúbricas são excelentes! Acabo sempre por conhecer bloggers que não conhecia!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta rubrica! É uma excelente maneira de conhecer novas bloggers.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Adorei conhecer um pouco sobre ela
    adorei o blog ficou lindo
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  5. Adorei a parte que diz que a blogosfera é a 2ª casa :) porque eu me sinto exactamente igual *

    ResponderEliminar
  6. A Dalila parece ser super querida! Parabéns pela ótima entrevista, Joana. Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  7. super interesting blogpost!!!

    Check out my latest blogpost :)
    http://evaredson.blogspot.it/2016/05/boho-chic-wedding-essentials.html

    I love your blog! if you want we can also follow eachother on bloglovin'
    xx
    Eva

    ResponderEliminar
  8. Já tinha espreitado o blog desta menina, mas gostei de ficar a saber mais sobre ela :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Obrigado :D

    Por acaso conheço a Dalila e adoro o blog dela :)

    NEW TREND ALERT POST | Linen Trend.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar