Fica em Forma com a Cup's!

Olá jeitosas!
Visto que estamos quase, quase no Verão (embora não pareça) e como a maior parte gosta muito de fazer exercício físico, para estar em boa forma nesta estação, resolvi partilhar com vocês a linha Cup's que é uma marca dedicada a desporto. Os artigos desta marca encontram-se nas lojas Jumbo.


Para saber mais sobre cada artigo, clica em cima de cada um destes.

1. Casaco Impermeável. É uma das minhas peças prediletas, porque para além de nós deixar super confortáveis, não nos deixa ficar com aquela temperatura horrível e abafada como os de algodão costumam deixar.
2. Halteres. Se queremos ficar em forma, temos que começar por algum lado, mas nada de exageros, porque não é de um dia para o outro que ficamos como desejamos.
3. Leggings. Sei que é o bem essencial para muitas de nós, para além de serem imensamente confortáveis, apesarem de serem justinhas ao nosso corpo. 
4. Sapatilhas. Eu juro que estou a tentar dizer sapatilhas em vez de ténis, mas já é um vicio!! Falo por mim, eu sou uma das loucas que andam por ai, em relação a sapatilhas, se pudesse  escolher apenas um calçado no mundo, seria sapatilhas. 
5. Top. Quer um top, quer uma T-shirt... Ambas servem para o vestuário desportivo.
6. Cordas. Confesso que adoro saltar à corda e se tivesse uma, passaria dias e dias a saltar nesta porque, apara além de trazer muitas recordações de infância é uma ótima amiga para ajudar a perder peso.
7. Tapete. Um tapete pode ser muito importante para quando vamos fazer os nossos exercícios, pois ajuda com que não nos aleijemos ao fazer abdominais ou até mesmo flexões.
Qual foi a vossa peça preferida? Contem-me tudo.
Espero que tenham gostado, beijinhos.

Share:

18 comentários

  1. Quero começar a fazer exercício quando tiver boa da operação quero quero XD

    Beijinhos,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou colocar o que te respondi no meu Blog xD

      Podes crer e era bem jogado !! Isto para não dizer coisas piores :P
      Fui operada à vesícula :)

      Beijocas

      Eliminar
  2. Tenho mesmo que comprar halteres, é uma coisa que vou sempre adiando mas que faz imensa falta :)
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Estamos mesmo em sintonia! ahah
    Beijinho

    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei desta tua listinha, eu por acaso tenho que começar a fazer mais algum exercício haha

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É uma boa iniciativa do Jumbo lançar este tipo de coleções, embora não vá ao Jumbo.. gostei do post :)

    ResponderEliminar
  6. Pena não ter Jumbo onde vivo, tinha curiosidade em experimentar os produtos.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Assim até tenho vontade de fazer exercício físicos e de ser menos preguiçosa :p É tudo tão giro!

    Venus in FleursZara Giveaway

    ResponderEliminar
  8. gostei mt dos artigos 😊
    vou deixar aqui o meu ultimo posto que são algumas dicas de como ficar mais ativa
    espero q gostem!
    http://thepassiongirl.blogspot.fr/2016/05/ola-passions-estou-muito-contente-com.html

    love, Bia ❤

    ResponderEliminar
  9. Adoro, coisas super giras e acessiveis :) a seguir * bejinho, Sofia

    http://live-to-sparkle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Tenho de arranjar uns pesos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. uuuuh adoro tudo :D
    beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei as leggings! Estou mesmo a precisar de umas novas :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  13. Comprei uns halteres e dão muito jeito para fazer algum exercício em casa :)

    Fashion Under Construction

    ResponderEliminar
  14. Peças bem giras.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ola Linda:)
    Tudo Bem?
    Adoro o Post:)
    Muito Obrigada
    Bom fim de semana
    Bjs Open Kloset
    Novo Post:
    http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/05/real-abadia-congress-spa-hotel.html
    Instagram:@openklosetfashion

    ResponderEliminar