Recebidos | Embelleze Portugal

Olá jeitosas!
Como algumas de vocês viram aqui e na barra lateral do blog, sou uma das novas Bloggers embaixadoras da Embelezze Portugal. Confesso que fiquei super, mas super contente!
A marca enviou-me três produtinhos para partilhar com vocês e ao longo do post vou dar a conhecer a minha opinião de cada produto. Eu só os usei uma vez ainda por isso, não posso  fazer uma review aprofundada.

A marca enviou-me 3 Produtos: um Shampoo e um Condicionador com Vitamina A, Whey Protein e D-Panthenol; e uma Solução Potencializadora que promete ajudar a crescer e a fortalecer  as raízes dos cabelos.

O Shampoo e Condicionador prometem...
- Uma boa dose de Vitamina A para os cabelos crescerem rápido;
- Whey Protein para ajudar com que os cabelos fiquem fortes;
- D-Panthenol para uma explosão de brilho e maciez e adeus às pontas duplas;

E o "Ritual para Bombar", diz-nos sempre como utilizar cada tipo de produto, quer o shampoo quer o condicionador. 

Opinião
Já os utilizei apenas uma vez, mas à primeira lavagem já vi uma grande diferença, pois, normalmente, quando lavo o cabelo deixo secar naturalmente e, no dia seguinte, ele fica um pouco ressecado, e depois de usar os 3 produtos, notei que o meu cabelo para além de ter um cheiro maravilhoso, ficou com uma maciez incrível.

Esta Solução Potencializadora é considerada uma vitamina para ajudar a crescer o cabelo.
Este líquido transparente, tem a espessura de óleo que pode ser usado de três maneiras:

- Solução Potencializadora: Aplicar a Solução diretamente no couro cabeludo, massagear bem em movimentos circulares com a ponta dos dedos. Deixar agir por 15 minutos e depois é fazer a lavagem do cabelo.
- Com o Shampoo: Temos que adicionar uma tampa do produto ao Shampoo, depois misturamos muito bem e é só fazer a lavagem normalmente.
- Com a Máscara: Adicionamos 2 tampas de Solução Potencializadora para cada 100gr da tua máscara de costume, depois é só mistura muito bem até ficar homogêneo. 

Já conheciam a marca? Contem-me tudo!
Espero que tenham gostado, beijinhos.

Share:

18 comentários

  1. Ainda não experimentei nenhum produto da marca mas já ouvi tantas coisas boas que um dia talvez arrisque :)

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo blog, adorei, vou seguir.

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia a marca sim, e só dizem maravilhas!
    Para quem deseja que o cabelo cresça de forma mais rápida e saudável, é uma boa solução!
    Beijinho
    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a marca, mas parece ser boa.
    Segui c:

    xo, mrsokapi.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  5. Também sou embaixadora da marca e também recebi estes produtos, em breve sai a minha review mas vai muito de encontro ao que disseste. Em poucas utilizações nota-se logo a diferença!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  6. Ainda não experimentei nada da marca
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Conheço a marca de ver outras meninas falarem dela e das maravilhas dos seus produtos, agora tu, por isso isso tem mesmo de ser bom...mas brevemente vou experimentar e depois já posso dizer se concordo com vocês ;) :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado :D

    A minha mãe tem essa gama de produtos e tem adorado :D

    NEW DIY POST | Pillows Inspired By Tumblr.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Quando acabar as máscaras que tenho lá por casa vou experimentar esta marca ;)

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Costumo comprar vitaminas para o cabelo numa loja de cosméticos aqui em Setúbal e essa gama de produtos foi a mais recente aquisição dessa loja. Há uns meses atrás comecei a vê-los mas não os achei "chamativos". Agora tenho visto a popularidade que ganharam.
    Nota-se realmente efeitos no cabelo?

    Beijinhos, Joana :)

    ResponderEliminar
  11. Já tinha ouvido falar na marca. Parece ser interessante :)

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  12. Também ando a experimentar esses produtos!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Já experimentei os 3 produtos mas infelizmente não senti resultados porque o meu cabelo é muito fininho e parte todo nas pontas não se notando o crescimento :(
    Já me juntei ao teu mundinho de seguidoras! :)
    Beijinhos, Sofia Silva ♥

    www.goldenfashionblog.com

    ResponderEliminar
  14. E parabéns pela parceria! ♥

    www.goldenfashionblog.com

    ResponderEliminar
  15. Tenho e só digo uma coisa: Viciada!!
    Beijinhos :)

    saraquelsamp.blogspot.pt

    ResponderEliminar