Entrevista do Mês de Junho - Marlene Martins

Olá jeitosas!
Cá estou eu mais uma vez com uma convidada, desta vez youtuber no canal Little Big Diamond
O seu nome é Marlene Martins e tem 21 aninhos. Nasceu a 26 de Novembro, é de signo Sagitário e é natural de Santo Tirso, Porto
A nossa youtuber adora animais e odeia cinismos. O seu clube de coração é o F.C.Porto.


 1. O teu canal é Little Big Diamond, porque motivo? 
MM: O meu canal é o Little Big Diamond, assim como o blog, porque sempre fui uma pessoa com falta de auto-estima, sou pequena, e acabava por me inferiorizar perante outras pessoas, e como sei que não sou a única, queria que este nome fosse uma mensagem para todas as minhas subscritoras, para que, embora se sintam muito pequenas, que se lembrem que somos todas diamantes, e que valemos muito mais doo que o que pensamos

  2. Quando é que o criaste? 
MM: O canal já o tenho à algum tempo, mas só passei a ser mais ativa e mais regular em 2015.

3. O que te incentivou a ser youtuber? 
MM: Uma mudança na minha vida, que me fez mudar de país, e seu uma de muitas emigrantes, e enquanto não tinha emprego, passava os dias em casa, num sitio que não conhecia, então as bloggers e youtubers acabavam por me ajudar a passar o tempo, faziam-me muita companhia, e ajudaram-me bastante nessa fase, e eu quis e quero poder fazer o mesmo a quem me acompanha, foi um bichinho que foi crescendo.

  4. Para ti, num dia-a-dia de youtuber qual, é a parte boa e a menos boa?
MM: A melhor parte é sem dúvida, comunicar com vocês e responder-vos, partilhar o meu dia, ou algum conhecimento. Já o mau, ou menos bom, é o facto do trabalho que dá, e o facto de nos roubar bastante do nosso tempo, é preciso muita gestão.

 5. O youtube mudou a tua vida? 
MM: Sim, de certa forma, sim.
6. Quem é a Marlene
MM: Eu sou mais uma miúda, sou uma pessoa simples, sem grandes manias, apaixonada pela vida, e pelos animais. Para saberem mais, terão que me subscrever. (risos)

7. Diz-nos 4 coisas que te façam feliz.
MM: Ter a minha independência, a minha família, e a minha cadelinha. 
É algo que preservo muito.
 8. Quais os teus principais objetivos de vida?
MM: Bem, um dos meus objetivos é crescer no youtube, e conhecer-vos. Adorava também poder ter posses para ajudar muito mais os animais de rua, e dar-lhes um lar.

9. Que sonhos já realizaste?
MM:  Já conheci o amor da minha vida, conquistei a minha independência.

10. O teu lema de vida seria Sê a mudança que queres ver no mundo porque…  
MM: ...esta frase identifica-me, é algo que digo e penso muito. Não basta pedir pela mudança, tem que partir de nós essa mesma mudança, mesmo que sejamos os únicos, é um passo.

 11. Dá-nos a tua opinião sobre o mundo do youtube. 
MM: Adoro a comunidade do youtube, é bastante unida, sinto-me muito integrada por lá, embora ainda seja algo um pouco incompreendido por várias pessoas, cada vez, somos mais e melhores cá em Portugal.
12. O que te faz sentir feliz e menos feliz lá? 
MM: Talvez quando em vídeos que me dão um trabalhar e penso que está tal como queria, e não tenho tanto feedback assim, ou quando simplesmente as pessoas não entendem o que é ser youtuber e o porquê de fazermos o que fazemos.

13. Que dicas ou conselhos gostarias de dar a quem está a pensar a criar um canal?
MM:  Para seguir em frente, e acima de tudo, se focar em si próprio, sem imitações, ser genuíno e verdadeiro, o resto vai aparecendo.
14.Fotografia da tua autoria que te transmita saudade.
MM: Esta foto, foi tirada por mim, de um quadro da escola, onde o meu melhor amigo escreveu isso para mim, no tempo do secundário, onde estudava multimédia. Dos melhores tempos da minha vida.

15. Fotografia da tua autoria de um detalhe que adores.
MM: Adoro a natureza, e estas flores são lindas!

16. Fotografia da tua autoria da tua fotografia preferida (tua ou tirada por ti)
MM: Sou fotografa amadora, esta foto foi das fotos que mais me marcou, num dia lindo.


17. Batom ou Rímel? 

MM: Rímel.

18. Eyeliner ou Lápis na linha d’água?

MM:  Eyeliner.


19. Verniz colorido ou escuro? 

MM: Escuro.

20. Base ou Blush? 

MM: Base.

21. Hidratante labial ou Sombra? 
MM: Hidratante Labial.

 22. Deixa uma música que gostarias que todos ouvisses.


23. Uma frase que te faz pensar.
MM: Não tenho nenhuma que me lembre agora, mas sou muito de refletir sobre tudo e mais alguma coisa, tenho sempre opinião, acho que blogger é isso mesmo né? (risos)


24. Deixa uma mensagem para todos os que vão ler esta entrevista.
MM: A minha mensagem é simples, é que apreciem a vida, que se apreciem a vós mesmas, e lembrem-se : Todas nós, somos diamantes, somos lindas, vivam a vida e deixem para trás o resto. ♡

Share:

15 comentários

  1. Adorei a entrevista e adorei conhecer a Marlene!
    Vou já visitar o canal dela :)
    Beijinhos!

    myboulevardblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tão linda, obrigada pelo convite e por este post.
    Está ótimo o post, muito obrigada linda, adorei <3
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Amei esta entrevista!
    Me identifiquei bastante com as respostas e adorei as perguntas.
    Beijinhos,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Awwwn, adorei o teu Blog, já sou seguidora.
    Tudo de bom!! Beijinho.
    http://maffaldacunha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito da entrevista sobretudo porque não conhecia a Marlene!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Agora só em 2018 :(

    Por acaso não a conhecia, mas acabei por gostar e seguir :D

    NEW OUTFIT POST |Enjoy the Day. My Perfect Summer Springfield Campaign.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Acho que não a conhecia!
    Super bonita!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei, não conhecia, mas parece ser uma pessoa tão humilde!
    beijos
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia gostei da entrevista
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Não a conhecia, mas fiquei muito curiosa!


    Rita Almeida com Blog da Rita

    ResponderEliminar
  11. Gostei tanto desta entrevista! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei a entrevista! Já conhecia a youtuber e adoro <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Super gira ela!!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  14. Adorei a entrevista!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar