Recebidos | Soufeel Jewelry

Olá jeitosas!
Já a algum tempo fechei parceria com uma loja muito, mas muito conhecida, principalmente, pela blogsfera. 
Soufeel  é uma loja de joias, onde podemos encontrar desde pulseiras com pendentes, a colares e até brincos.
Fiquei muito feliz com o fecho desta parceria e muito satisfeita com a chagada das minhas coisinhas que, confesso, são super maravilhosas.


 Como podem observar, as cada peça vem dentro de um saquinho e, para além de virem assim, vinham dentro de um envelope cheio de papel bolha.

As minhas escolhas, em relação aos pendentes, como é óbvio tiveram o seu significado.
A mala, simboliza a minha "loucura" por viagens e por conhecer sítios novos.
O coração personalizado contém uma fotografia minha e do meu afilhado, o que significa imenso para mim.
A máquina fotográfica simboliza o meu amor pela fotografia, o que está relacionado um pouco com o blog.
A patinha do animal, simboliza o meu amor por animais e o mini batom a minha paixão por maquilhagem.


Se usares o código BLOG5 terás direito a 5% de desconto.
Confesso que a qualidade de cada uma das peças escolhidas por mim são fantásticas.
Gostei imenso e recomendo, porque para além de ter uma imensa qualidade o atendimento é super eficaz.
Espero que tenham gostado, beijinhos.

Share:

13 comentários

  1. Adoro esse tipo de pulseiras, é quase um livro de recordações pois cada peça tem um significado!
    Adorei, beijos

    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que linda! Adorei as peças e o significado! Obrigada pela sugestão :)


    Beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que recebido mais peeerfeito! Amei, esse lipstick,muito a minha cara ♥
    Beijos, sucesso sempre♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
  4. Adorei os pingentes
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Pois... Eu também sou assim mas senti mesmo que era a melhor altura para investir :D

    eu adoro este género de pulseiras que, de certo modo, contam uma história :D

    NEW GET THE LOOK POST | Flower Power.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Uau! Tudo muito lindo! Parabéns pela parceria!
    Um excelente final de semana!
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Puro amor esse recebido! Me apaixonei por essa joia <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  8. Achei a pulseira mega perfeita!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Que linda pulseirinha, adorei :D

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei os teus pendentes, a máquina fotográfica também faz parte da minha :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  11. Adorei, os pendentes são lindíssimos! Vou ficar de olho na marca.
    Beijinhos

    https://b3bblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar