Entrevista do Mês de Julho - Adriana Reis

Olá jeitosas!
Cá estou eu com mais uma entrevista mensal e desta vez a convidada foi a Adriana do blog The Fancy Cats.
A nossa blogger nasceu a 7 de Julho e tem 22 aninhos (quase 23) e é do signo Caranguejo
Adriana é natural de Abrantes, gosta de animais e odeia injustiças
Quanto ao clube, a nossa menina não tem.


1. O teu blog é The Fancy Cats, porque motivo? 
AR: Queria criar um blog que reuni-se várias das minhas paixões, e sendo que os felinos são uma delas quis uni-los ao blog! 

  2. Quando é que o criaste? 
AR: Maio de 2014 

3. O que te incentivou a ser blogger? 
AR: Já seguia alguns blogs há muitos anos e pensei “Porque não criar um? Também tenho coisas para partilhar!”. E assim dei uma chance, e cá estou! 

4. Para ti, num dia-a-dia de blogger qual é a parte boa e a menos boa?
 AR: Até agora não vejo partes más, gosto disto! Gosto do contacto direto que tenho com as pessoas que me seguem, de partilhar opiniões! A parte da organização e saber gerir o tempo talvez seja a parte “má”, mas quando se gosta arranja-se sempre tempo. 

 5. O blog mudou a tua vida?
 AR: Sem dúvida! Tornou-se uma parte de mim e do meu dia-a-dia. Não vou dizer que vivo em torno dele, isso também não. Mas é honestamente uma grande parte nela e pretendo continuar durante muito mais tempo! 
6. Quem é a Adriana? 
AR: É uma rapariga normal, apaixonada por animais e fotografia. 

7. Diz-nos 4 coisas que te façam feliz. 
AR: Os meus miaus, o meu namorado, a minha família e o blog. 

8. Quais os teus principais objetivos de vida? 
AR: Acima de tudo sentir-me realizada, pessoalmente e profissionalmente.

9. Que sonhos já realizaste? 
AR: Pequenas coisas, não posso dizer que já tenha realizado muitos. Ter tido a oportunidade de terminar a minha licenciatura foi um deles. 

10. O teu lema de vida seria nunca desistas de algo em que não consegues parar de pensar por um dia porque...
AR: ... acho sem dúvida que sonhos valem apena ser lutados.



11. Dá-nos a tua opinião sobre a blogsfera. 
AR: É um espaço onde me sinto bem. Tenho conhecido imensas pessoas fantásticas e só isso já vale por muito! Acima de tudo é possível aprender na blogoesfera, troca impressões, e tantas outra coisas. No fundo a blogoesfera é um espaço que não só permite bloggers comunicarem como há uma comunicação direta com os seguidores. 

12. O que te faz sentir feliz e menos feliz cá? 
AR: As pessoas fazem me sentir feliz. Quem realmente segue o nosso trabalho e apoia. Isso é muito motivador. Não há nada particular que me deixe menos feliz. Apenas acontece muitas vezes as pessoas só visitarem o nosso espaço para fazerem propaganda a elas mesmas, algo que não gosto muito porque sente-se logo que a pessoa não tem interesse no nosso conteúdo. Fora isso, grande parte da blogosfera me faz feliz. 

13. Que dicas ou conselhos gostarias de dar a quem está a pensar a criar um blog?
 AR: Acima de tudo sejam vocês mesmos! A blogosfera precisa sem dúvida de conteúdo novo e diferente, por isso o importante é fazermos aquilo que gostamos para nós, e não porque é comum e popular.

14 .Fotografia da tua autoria que te transmita saudade.


15. Fotografia com um detalhe que adores (da tua autoria)

16. Fotografia da tua autoria da tua foto preferida (tua ou tirada por ti)


17. Batom ou Rímel?
AR:  Rímel.

 18. Eyeliner ou Lápis na linha d’água? 
AR: Eyeliner. 

19. Verniz colorido ou escuro? 
AR: Escuro. 

20. Base ou Blush? 
AR: Base. 

21. Hidratante labial ou Sombra? 
AR: Hidratante labial. 

22. Deixa uma música que gostarias que todos ouvisses. 

23. Uma frase que te faz pensar. 
AR: “Que não se tenha pressa, mas que não se perca tempo.”

24. Deixa uma mensagem para todos os que vão ler esta entrevista.
AR: Espero acima de tudo que gostem de me conhecer um pouco melhor. Um grande obrigado à Joana. ❤ 

Share:

17 comentários

  1. Mais uma excelente entrevista!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.
    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    www.bekleveer.com
    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de poder conhecer melhor a Adriana,visto que já seguia o blog dela .
    Beijinhos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
  4. Adorei a entrevista! <3 beijo! adoro esta iniciativa...

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei da entrevista, sigo o blog dela e tem muito talento
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito da entrevista! Sigo o trabalho da Adriana e foi bom conhecê-la um bocadinho melhor :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar
  7. Otima entrevista :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    já conhecia o blog dela e gosto muito! super interessante a entrevista, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. adoro o formato da entrevista :P
    já conhecia o blog da adriana e adoro
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso de a conhecer um bocadinho mais!! :)

    Beijinho, Juliana.
    http://violetrend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro o blog da Adriana!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gosto imenso do blog dela :) Gostei da entrevista
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito! ótimo trabalho :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigado :D

    Eu adoro a Adriana enquanto blogger :D O blog é super mimoso e com conteúdos ótimos!

    NEW DIY POST | Chanel Espardilles.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Adoro o blog da Adriana! Fizeste um excelente trabalho ao escolhe-la. Gostei imenso das perguntas!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar