Essenciais de Verão

Olá jeitosas!
O post de hoje é relacionado com uma das estações preferidas de muitas jeitosas, o Verão.
Neste post vou vos dar a conhecer a minha opinião sobre alguns essenciais e o que acho essencial para os dias de mais calor, o que é muito, mas muito importante.

1. Água
Beber muita água é sempre aconselhável diariamente, e temos que ter mais atenção nos dias de mais calor, porque o corpo tende a desidratar com mais frequência. 
É importante beber água mesmo sem sede, mas não precisam estar constantemente a beber... Não queremos que a vossa barriga se encha de sapos. (risos) 

2. Fruta 
Para além da fruta nos manter saudáveis, mantem-nos frescos e hidratados.
Nada melhor que fazer uma salada com frutas desta época ou então, comprar frutos congelados, comi mirtilos ou amoras e colocarmos dentro da nossa garrafita de água. E claro, não nos podemos esquecer daqueles batidos de fruta deliciosos.

3. Protetor Solar
Protetor solar é um dos bens essenciais tanto opara a nossa pele como para nós, porque para além dos nos livra-nos de um rico escaldão também nos livramos de x consequências que o sol poderá trazer a nossa pele.
Não é só as pessoas mais branquinhas que tem que usar um protetor, mas sim todos nós. e claro que as pessoas com a pele mais sensível e mais branca terão que ter mais cuidados que uma pessoa com uma pele mais morena. Mas isso não é pretexto para não se protegerem do sol.
E, devemos deitar sempre que saímos de casa e não apenas quando vamos à praia. 

4. Hidratante Labial
Os lábios são uma das partes do corpo mais sensíveis e uma das partes que, se não tivermos cuidado, ressecam com mais facilidade.
No verão, e em todas as estações do ano, é sempre aconselhável passar um hidratante labial para cuidar dos nossos lábios. 

5. Óculos de Sol
Os meus Sunglasses têm sido os super heróis dos meus olhos, porque, como todas as pessoas de olhos claros é "obrigatório" proteger 5 vezes mais os olhos dos raios UV.
Atenção jeitosas e jeitosas de olhinhos mais escuros, com isto não quero dizer que não devem deixar proteger os vossos olhos, acho que o devem fazer tanto ou mais do que é aconselhado para as pessoas de olhos mais claros.

6. Chapéu
Para além da água, dos óculos de sol e das tantas coisas referi que eram importantes para um dia de verão, os chapéus também devem entrar, obrigatoriamente, nesta lista.
Este protege-nos que os raios solares entrem, diretamente, em contacto com a nossa cabeça.

Estes são os meus essenciais de verão e quais são os vossos? Contem-me tudo.
Espero que tenham gostado, beijinhos. 

Share:

24 comentários

  1. Concordo com o escreves-te! Adorei o post :)
    XOXO

    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Concordo com todos os essenciais que partilhaste! E fruta.. adoro a fruta desta época! É a minha preferida!

    With love, Joana,
    GIVEAWAY - #BonjourSummer | BONJOUR, JANIE! | INSTAGRAM | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  3. Ola,
    Concordo inteiramente contigo e não descuro nenhum desses itens e, para mim, beber água é muito fácil...o único passo que não cumpro é o chapéu, detesto ver-me de chapéu...acho-os muito giros, mas não são apra mim :D.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu também acho que os meus essenciais são iguais aos teus.
    No verão como imensa fruta e sabe sempre tão bem!!!
    Beijos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante dos teus essenciais e a verdade é que me identifico com todos eles - à exceção apenas dos óculos de sol e do chapéu, porque não consigo encontrar modelos com que goste de me ver ahahahah.

    Um beijinho,
    Beatriz do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  6. Para mim é tudo isso, menos os óculos de sol! Já o uso óculos, por isso ahaha :D

    ResponderEliminar
  7. Tenho exatamente os mesmo essenciais que tu! Mas eu só ando com a garrafa a passear na mala para ser sincera. Eu bem tento mas a água não me cativa. Só mesmo aquelas águas com sabor feitas em casa, tipo de limão é que me convencem :p
    http://rosethevintage.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso!
    Fiz um post de essenciais para festivais de musica, vou deixar o link para dares uma olhada se quiseres
    xo❤

    http://thepassiongirl.blogspot.pt/2016/07/ola-passions-com-o-verao-chegam-tambem.html

    ResponderEliminar
  9. Adorei o post :)
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Protetor solar é a única coisa que costumo usar regularmente no verão. Tenho mesmo de ver se começo a beber mais água! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // nova publicação // facebook

    ResponderEliminar
  11. De todos os que referiste, o chapéu é aquele que menos uso, de resto está tudo presente no meu dia-a-dia. Super essenciais!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar
  12. Basicamente os mesmo :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Também não passo sem essas coisas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Olá :D Também já não vinha ao teu cantinho a algum tempo :)
    Acho que tens os essenciais mas colocava aí os meus comprimidos que ajudam a pele a ficar mais protegida antes da exposição solar... como faço alergia a minha dermatologista receitou-me. Mas claro que não é para toda a gente mas para mim é mesmo um essencial!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Concordo contigo! Eu antes não bebia muita água, mas agora tenho bebido mais e noto muita diferença :D

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. E suuuuper simples de fazer :D

    Adoro! Basicamente, seja verão ou inverno, estes itens andam sempre comigo. Não dispenso mesmo o baby lips :D

    NEW OUTFIT POST | Overall Distressed Jeans.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. óculos são essenciais! Muito importantes no verão <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Desses todos a fruta é o único que eu dispenso, porque não gosto, apesar de saber que faz muito bem, mas nunca consegui comer.
    Beijinhos :)
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. No verão, é sempre preciso ter-mos os nossos essenciais. Gostei imenso dos teus!
    Adorei o teu blogue e estou a seguir :)
    Passa pelo meu blogue: www.keepingupwiththesister.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Sem dúvida que essas coisinhas dão imenso jeito!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  21. Gostei muito do post! Estou a seguir <3

    http://photographybyvania.blogspot.com/

    ResponderEliminar