Review | Blush Líquido - Cristian Lay

Olá jeitosas!
O post de hoje é mais uma Review, mas desta vez uma review de um Blush líquido da Cristan Lay.
Confesso que não gosto muito de blush. Quando faço a minha maquilhagem diária, normalmente, retiro isso da lista e uso apenas em ocasiões especiais.
Mas claro, como me ofereceram e isto é um blog de beleza e moda, resolvi trazer-vos a minha opinião.

 Como já referi o blush não me chama 100% a atenção, mas gostei da "inovação" ou seja de serem líquidos e não em pó. Mas, mesmo assim, prefiro em pó, porque nós temos noção de quando fica exagerado, já com o líquido, nós deitamos uma determinada quantidade e poderá já ficar exagerado, não tendo noção de quantidades.
Tirando isso, a pigmentação é muito boa e bem visível.

Já utilizam este tipo de blush? Contem-me tudo!
Espero que tenham gostado, beijinhos.

Share:

24 comentários

  1. Gostei da tua review. Eu também, por enquanto, prefiro o blush em pó. E como tu não sou muito fã, talvez por achar que não fica natural, quando uso, tento usar uma cor que pareça natural :)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei blush desse tipo, a cor e tão querida!
    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    eu adoro assim esses blushes em "creme", acho que ficam super naturais, tem é que de habituar a aplicar e a cor desse é linda :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. eu nem sabia que existia blush liquido rsrs mas assim como tu prefiro o em pó, não teria muita coragem de usar liquido, pois parece não ser muito suave

    Com carinho, Hina || Alma Criativa

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, gostei da tonalidade
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nao conhecia essa marca de blush, mas me pareceu bem pigmentado e com uns brilhos, ótimo para a noite né?!
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  7. Ui, dá bastante cor! Eu gosto de blush, mas tenho receio de não aplicar bem ;)

    ResponderEliminar
  8. Ainda não tive coragem para experimentar Blush líquido,mas tenho que tratar disso!

    beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. É mesmo original, mas nunca usei!
    Bom fim-de-semana querida :)

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Apesar de também não usar muito blush, gostei da review. Mas continuo a preferir em pó também :p

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  11. Eu para ser sincera não gosto muito de blush líquidos porque não sei trabalhar com eles ! Tirado isso, esse parece bem pigmentado :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  12. Nunca usei blush liquido e como referes não deve ser facil controlar a quantidade, pelo menos nos primeiros tempos, porque depois com o uso começas a saber quanto precisas.
    É uma ideia interessante ;)

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  13. Blush também não é muito para mim, mas intriga-me a maneira de colocar estes assim, líquidos!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  14. Deve ser maravilhoso!
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Também não sou nada fã de blush! E penso que se usasse um líquido não ia mesmo ter noção da quantidade! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Por acaso nunca utilizei blush liquido! Sempre utilizei em pó. Mas a pigmentação desse parece mesmo muito boa
    Beijinhos!

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. O único blush liquido de que gosto é o da Benefit, mas isso também não é de estranhar porque eu adoro tudo da benefit ahaha
    The Vintage RoséBloglovinInstagram

    ResponderEliminar
  18. Boa :D Obrigado :D Fico sempre contente por dar a conhecer coisas novas!

    Não conhecia, de todo, este género de blush :o Sem dúvida que é super inovador mesmo!

    NEW TIPS POST | Tips To Make Your Hair Lighter.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. Obrigada! ♥
    Eu também continuo a preferir blush em pó!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Nunca experimentei nada do género, gostei da cor dele.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Parece fantástico! Nunca experimentei liquido.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  22. Gostei muito :) Post muito bem construído, Beijinhos!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Já utilizei mais não dessa marca eu gosto desse tipo de produto. A cor é linda beijos.

    www.omundodadayse.blogspot.com

    ResponderEliminar