Review | Soufeel Jewelry

Olá jeitosas!
Como vocês sabem recebi à bem pouco tempo uma pulseira da loja da Soufeel e admito, fiquei apaixonadíssima. 
Neste post, dou vos a conhecer a minha opinião acerca da qualidade dos produtos e do atendimento. 

 Em relação ao atendimento, é uma coisa séria, pelo menos para mim, visto que eu só dou dores
de cabeça com as minhas mil e uma perguntas. 
Mas felizmente, há pessoas como as que trabalham na Soufeel que têm todo o tempo e paciência do mundo para mim. Para além de serem super explicativos e claros no que dizem.

Vamos falar da qualidade da pulseira e dos pingentes? 
Para além da qualidade e preocupação que têm em relação aos tamanhos de cada pulso, eles são de uma imensa qualidade, pois a pulseira é de prata.
Sobre pingentes, não tenho muito a dizer, porque são mega queridinhos e como a pulseira são de uma qualidade fenomenal. 

Contem-me, já conheciam a loja? 
Espero que tenham gostado, beijinhos. 

Share:

15 comentários

  1. é bem gira a pulseira
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gira gira, já sabes que adoro!

    Infelizmente tive que trocar a minha bracelete, era grande demais :(

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar
  3. Está a ir, querida :*

    Eu adoro esse género de pulseiras :D Ficam um charme absoluto. Tenho uma em couro :D

    NEW TIPS POST | Healthy Hair on Summer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Que linda!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. I really adore this brand
    XOXO FASHIONSOBSESSIONS | FACEBOOK |
    INSTAGRAM
    FOLLOW MY BLOG ON GOOGLE+ AND GOOGLE FRIEND CONNECT

    ResponderEliminar
  6. Conheci a loja há algumas semanas e só vejo gente elogiando! Parece ser boa mesmo e os produtos de qualidade <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  7. Muito gira a pulseira e os pingentes, gostei muito.
    Beijinhos
    Blog:VirgíniaFerreira

    ResponderEliminar
  8. linda sua pulseira, bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. obrigada pelo comentário <3
    a tua pulseira está muito gira, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. E acho que faz toda a diferença!!! :D

    NEW FASHION POST | Women Trend Alert: MULES it shoes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Uau, que linda!! Adoro pulseiras deste genero :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Já conheço a loja mas nunca pedi nada de lá, até porque ando a ver dessas pulseiras,eu quero uma desse género para mim :p
    http://rosethevintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Por acaso já conhecia a loja e estou para mandar vir uma coisinha. Gostei da pulseira :)

    http://mariana-a-desorientada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. A pulsei é mesmo muito bonita ^^
    Beijinhos, O blog da Mó ^^

    ResponderEliminar