Entrevista do Mês de Agosto - Bárbara Marques

Olá jeitosas!
A convidada para a Entrevista do mês de Agosto foi a Bárbara Marques do blog My Kind of Joy.
A Bárbara tem 25 anos, nasceu a 26 de Agosto, é de signo virgem e vive em Matosinhos.
Ela gosta de comida italiana, gelados, dormir, passar horas a conversar com o namorado, jantar com a família, ver séries e de ir à compras com as amigas.
E não gosta de acordar cedo, sair de casa ao domingo e de “fazer sala".
Em relação a clube, ela não torce por nenhuma  não ser pelo Boavista porque é lá onde o seu irmão joga.

 1. O teu blog é My Kind of Joy porque motivo? 
BM: Porque a moda é realmente a my kind of joy, é o meu tipo de alegria, aquilo de que gosto. 

2. Quando é que o criaste?
 BM: Em Maio de 2013

3. O que te incentivou a ser blogger? 
BM: O facto de sentir que precisava de alguma coisa que me permitisse partilhar o meu gosto pela moda. Já passava horas a fio a ver outros blogs, até que me decidi a criar o meu. 

 4. Para ti, num dia-a-dia de blogger qual é a parte boa e a menos boa? 
BM: A parte boa é poder fazer aquilo que gosto. Ter uma “desculpa” para criar outfits. A parte menos boa é depender dos outros. Tenho que estar sempre a chatear a minha mãe ou o meu namorado para fotografar.

 5. O blog mudou a tua vida?
 BM: Completamente. Costumo dizer que ser blogger é um estilo de vida. Além das oportunidades e das pessoas que o blog trouxe para a minha vida, mudou também o meu dia-a-dia. Fotografo praticamente todos os dias da semana, portanto é tudo uma correria. Além disso, o blog faz-me ter de sair da minha zona de conforto constantemente.
6. Quem é a Bárbara
 BM: Uma rapariga de 25 anos, jurista e blogger, com nacionalidade portuguesa, brasileira (da parte da mãe) e inglesa (da parte do pai)

7. Diz-nos 4 coisas que te façam feliz. 
 BM: Família (onde incluo o meu namorado), o blog, as minhas amigas e coisas simples, como ouvir uma música que adoro e que já não ouço há imenso tempo.

 8. Quais os teus principais objetivos de vida?
 BM: Ser profissionalmente realizada. E ser uma pessoa boa, não perfeita, mas boa. 

9. Que sonhos já realizaste? 
 BM: Acho que não tenho aqueles típicos grandes sonhos. Penso em algumas coisas que me fariam feliz, mas que não são propriamente sonhos, são todas mais ou menos comuns e realizáveis. 

10. O teu lema de vida seria... 
 BM: ...“O silêncio é de ouro” porque tenho tendência para estar constantemente a dar a minha opinião e geralmente arrependo-me. O melhor é deixarmos que as pessoas se apercebam das coisas por si mesmas.

11. Dá-nos a tua opinião sobre a blogsfera. 
BM: É agridoce. Muita coisa boa, e muita coisa má. Mas lá está, “o silêncio é de ouro”. 

12. O que te faz sentir feliz e menos feliz cá?
 BM:O feedback super positivo que tenho recebido faz-me sentir muito feliz. Menos feliz, deixam-me as propostas absurdas que por vezes recebemos de algumas marcas. 

13. Que dicas ou conselhos gostarias de dar a quem está a pensar a criar um blog? 
BM: “Just do your thing”. A partir do momento em que o blog já não te dá gosto e é só uma obrigação, não vale a pena.
14. Fotografia da tua autoria que te transmita saudade.

15. Fotografia da tua autoria de um detalhe que adores.

16. Fotografia da tua autoria da tua fotografia preferida (tua ou tirada por ti)
17. Batom ou Rímel? 
BM: Batom. 
 18. Eyeliner ou Lápis na linha d’água?
  BM: Eyeliner.

19. Verniz colorido ou escuro?
  BM: Verniz escuro.

 20. Base ou Blush?
 BM: Os dois.

21. Hidratante labial ou Sombra? 
 BM: Nenhum. Raramente uso.
 22. Deixa uma música que gostarias que todos ouvissem. 

23. Uma frase que te faz pensar. 
 BM: “When your mind breaks the spirit of your soul” - 21 Guns, Greenday 

24. Deixa uma mensagem para todos os que vão ler esta entrevista. 
 BM: Agradeço de coração a quem tirou um tempinho para ler sobre mim e à Joana, por ter achado que eu podia ter alguma coisa de interessante para dizer.

Share:

21 comentários

  1. Gostei bastante desta entrevista!
    Não conhecia a outra blogger..
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Das entrevistas mais completas que já me fizeram :) Obrigada minha querida.

    ResponderEliminar
  3. Adorei a entrevista e as fotos estão brutais, adorei! Parebéns!

    ResponderEliminar
  4. Adorei a entrevista, tanto como as perguntas e as respostas :) fizeram um bom trabalho! Adorei o lema de vida.

    http://mariana-a-desorientada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito de ler a entrevista! A Bárbara é das melhores por cá :)
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que linda! Esta rapariga é um doce :D e que nostalgia com aquela música dos BEP!

    Jiji

    ResponderEliminar
  7. Acho-a tão elegante :)
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Acompanho o trabalho da Bárbara e sou fã, ela parece ser fantástica! Ótima entrevista como sempre :)


    Mudei o meu blog e o The Lost Louboutin deu origem a algo diferente, espero que gostes do resultado!

    With love, Miss Melfe ♡

    ResponderEliminar
  9. Adoro o blog da Bárbara ele é maravilhosa :) Gostei da entrevista
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso de ler esta entrevista :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Está fantástica a entrevista, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Tens mesmo para que mais tarde não te arrependas :D

    Eu adoro a Bárbara e o My Kind Of Joy. Dos meus blogs preferidos :D

    NEW REVIEW POST | I tested a CLAY MASK and I turned a little monster.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Gostei da entrevista, já conheço o blog dela.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  14. A Bárbara é fantástica! Adoro o blog dela <33
    beijinhos, The Fancy Cats|Sorteio a decorrer

    ResponderEliminar
  15. Adorei a entrevista, adoro esta parte de conhecer-mos melhor os bloggers de Portugal, acho que merecem ser reconhecidos pelo trabalho que têm com os blogs :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Li e gostei, já conhecia o blog da Bárbara, porque também vou lá dar uma espreitadela ;)

    ResponderEliminar
  17. adorei completamente o formato da entrevista e adoro a barbara por isso foi um prazer de ler :)
    bejinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. ADOREI, gosto muito da Bárbara e do seu estilo, foi uma das primeiras que comecei a seguir e gosto muito...tem sempre fotos lindas e um estilo irrepreensivel.
    Parabéns às duas.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Gosto muito do blog da Bárbara! E concordo com ela no que diz respeito a ter que estar sempre dependente de alguém para nos tirar fotos, eu ou igual.
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  20. A Bárbara é tão simpática, já conhecia o blog dela mas ainda não conhecia a Bárbara tão bem!
    Tens muito jeito para as entrevistas :D

    Beijinhos*
    r: Obrigada :))

    ResponderEliminar