Novex | Creme de Tratamento Ultraprofundo

Olá jeitosas!
Como algumas de vocês sabem, sou uma das Embaixadoras da Embelleze Portugal e este mês recebi cá em casa um Creme de Tratamento Ultraprofundo de 1kg.
Só o usei apenas uma vez, mas já fiquei encantada com o que senti na primeira lavagem.
Mais para a frente, se quiserem, faço-vos uma review detalhadamente. 


Para que serve?
Esta máscara serve para completar a linha da de Novex Para Bombar, que é composta pelo shampoo, condicionador e uma solução concentrada.
Esta linha promete fazer com que o nosso cabelo cresça de forma eficaz, suave e saudável.

Podemos a usar de duas maneiras distintas:

Como condicionador: Depois do shampoo, aplicamos esta máscara e deixamos atuar por 3 minutos.

Como hidratação: Depois do shampoo, devemos aplicar a máscara e massajar o couro cabeludo, deixando agir por 10 minutos.

Após a minha primeira lavagem, senti o meu cabelo muito mais suave e com um cheiro inacreditável. É que quando uso produtos desta marca o cheiro no meu cabelo dura, já em relação a outras marcas não posso dizer o mesmo.

O preço deste Creme de Tratamento Ultraprofundo é por volta dos 13 euros.

Já conheciam este produto? E já o experimentaram?
Espero que tenham gostado.

Share:

22 comentários

  1. Já ouvi falar imenso deste produto, tenho mesmo que o experimentar :)

    ResponderEliminar
  2. Esses produtos parecem ser mesmo bons!

    ResponderEliminar
  3. Ainda só usei uma vez também e fiquei logo fã!
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também já fiz a minha review, é super bom!

    Gostava de te pedir se podias deixar de me seguir e seguir novamente. Devido à mudança de url os meus posts não estão a aparecer no feed dos meus seguidores... Desculpa e obrigado. *
    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  5. preciso tanto de um produto destes, o meu cabelo já chora xD
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito da review. Também recebi essa máscara e adorei, aliás já fiz a review da mesma :P
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
  7. Só ouço maravilhas, parece fantástico mesmo! :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. Eu sou apaixonada pelos cremes de tratamento da novex, principalmente o de oliva, esse eu ainda não conheço mas quero conhecer rs, amei o post ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Também gosto muito ;)
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  10. Tenho que experimentar, pelo que falaste, parece ser ótimo! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei!
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Só ouço coisas positivas sobre este produto! tenho mesmo de testar!!!

    Está a decorrer um Giveaway no blog! Podes ganhar um batom Matte da Kylie Jenner Participa!
    www.closetkeeper.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Só conheço e uso o condicionador mas, estou a gostar e se eu acho que só este produto já funciona, a linha toda deve fazer autentica magia :).
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Tenho ouvido falar tão bem dessa máscara! Tenho que experimentar
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  15. Já ouvi falar dessa marca mas nunca testei nenhum produto!

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Já ouvi falar muito bem desse produto
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. olá querida :) mencionei te num post no meu blog, se quiseres dar lá uma espreitadela deixo aqui o link
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/2016/08/os-meus-blogs-favoritos-portugal_12.html

    muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  18. É mesmo muito bom :D

    Também recebi, também já fiz review e também estou a adorar. É uma máscara perfeita :D

    NEW GET THE LOOK POST | The Afro Boy: Low Cost School Look.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. Que giro! Não conhecia <3
    Tambéém quero!
    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Não tinha ouvido falar de nada ainda. Mas adorei saber so de "ler os pequenos milagres" que faz. Eu quero.

    ResponderEliminar