Review | Makeup Revolution Icon 2

Olá jeitosas!
O post de hoje é uma review da tão falada paleta da Makeup Revolution, a Icon 2 o que não deixaria de fazer referência às Naked, pois, pelo que dizem, as paletas Icon 1, 2 e 3 são a versão mais barata das paletas Naked.

A Icon 2 é constituída por cores quentes e, claro, neutras. Também tem imensas cores com brilho e algumas matte.
Para além de serem perfeitas para o dia a dia devido à sua neutralidade, são de uma pigmentação imensa.

Para além de vos fazer a review, resolvi fazer uma  maquilhagem no qual a intitulei de Cleópatra
Porquê esse nome? Devido à sombra principal espalhada sobre a pálpebra móvel. Acho que é uma cor que identifica a filha de Ptolemeu XII. 

Gostaram desta review? E da maquilhagem?
Espero que tenham gostado, beijinhos. 

Share:

20 comentários

  1. Não são os meus tons favoritos para olhos, confesso. Mas tens alguns muito giros. A maquilhagem acho que ficou perfeita.

    Beijinho.
    Lilium.
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei as sombras da Makeup Revolution e fiquei supreendida com a sua pigmentação, tendo em conta o preço ;)
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A maquilhagem ficou mesmo bonita :)

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. linda essa paleta, amei as cores bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Adorei a review (e a maquilhagem!) e gostava muito de ter essa paleta, parece ser ótima e a pigmentação deixou-me curiosa! :)

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  6. Adoro esses tons mas não me adianta comprar a paleta porque já tenho todas as cores em individual ahaha :p mas quando acabarem acho que vou comprar uma paleta dessas
    The Vintage Rosé||Bloglovin||Instagram

    ResponderEliminar
  7. Muito me honra saber isso. Obrigado, minha querida :D
    É mesmo... :/

    Adoro os tons!!! A maquilhagem ficou perfeita!

    NEW FASHION POST | How To Wear Slogan Sweatshirts.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. A maquilhagem ficou gira :) Experimenta fazer swatch das cores nas próximas reviews ajuda imenso a quem está deste lado a perceber a pigmentação das cores na pele

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. As cores são mesmo bonitas, gostei da maquilhagem! :)
    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  10. Gostei dos tons das sombras e faz mesmo lembrar a Naked 2 essa paleta:)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Essa paleta é linda. Tem ótimas cores.
    Muito linda a maquiagem!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderEliminar
  12. A paleta é a minha cara! Adorei a maquilhagem (e os teus lindos olhos azuis) e sim tem tudo haver com a Cleópatra! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Eu já vi essas sombras de perto, mas ainda assim as da Urban Decay são mesmo mais pigmentadas e tão mais lindas! hahah gostei do post :)

    http://theseasidetales.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Gostei imenso principalmente da maquilhagem, ficou linda!
    Muitos beijinhos

    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  15. Cleópatra é sem dúvida o nome ideal para a tua maquilhagem! Que está lindíssima, adoro os tons <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  16. Oii, tudo bem? Indiquei você numa TAG lá no meu blog. Espero que responda. Abraços...

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderEliminar
  17. Sempre tive curiosidade nesta paleta, mas tenho algum receio sobre a sua pigmentação...
    A make está óptima =).

    Bjnhs

    www.aburguesa.pt

    ResponderEliminar