TinySand

Olá jeitosas!
Hoje venho vos falar de uma loja nova, pelo menos para mim porque não a conhecia.
A TINYSAND é uma loja mais relacionado a joias mas num preço acessível. Nela está á nossa disposição pulseiras com pendentes (que podem ser personalizados), colares, anéis e até mesmo brincos. 
Lembrando que ao ser considerado uma joia o seu material poderá ser feito de prata ou ouro, logo os preços estão mesmo super acessíveis comparando com outras lojas. 
 
 Para além do bom atendimento ao público esta loja tem a preocupação de enviar tudo delicadamente embrulhado e cada peça devidamente separada.










A TINYSAND também teve a preocupação de dar ao leitores do Quase Italiana uma oferta de 5% de desconto usando o código Joana5.









Com isto, resolvi partilhar alguns pendentes/charms que, confesso, fiquei completamente apaixonada.


1 / 2 / 3 / 4 / 5

Já conheciam a TINYSAND? Contem-me tudo!
Espero que tenham gostado, beijinhos. 

Share:

25 comentários

  1. Que gira, não conhecia a loja!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia. Mas tem pendentes muito giros, gostei muito do coração.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente - A decorrer o Sorteio do Esfoliante Beleza do Sal.
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Bem, achei as peças são tão bonitas! Acho que vou visitar! :p.
    Beijinhoo*

    Seguii :)
    Bruna do,
    B.lliccious *

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas gostei muito, tem peças giríssimas!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  5. Adoro o trevo e o coração são lindos, não conhecia a loja mas fiquei curiosa. kiss^^
    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  6. Que linda! Não conhecia!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Eu não conhecia! Tem peças super fofas <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado :D Espero ter ajudado!

    ADORO! Este género de pulseiras são as que mais me cativam!

    NEW DIY POST | Leather Zipper Clutch.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Adorei a pulseira é lindaa!! :) Parabéns pela parceria :) Beijinhos

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia a loja. Gostei dos pingentes!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderEliminar
  11. Adoro este tipo de pulseiras são tão fofinhas :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Adorei todas as bijutarias «3
    Beijinho

    matildeisidro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia a loja mas tem pendentes tão tão giros!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia a marca e como uma apaixonada da pandora acho que me vou render a esta marca.
    Certamente será mais acessivel do que a pandora :)

    Beijinhos

    Tem sorteio no blog
    Polimake-Blog | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  15. Adoro este tipo de pulseiras, ando há meio ano para arranjar uma :p
    The Vintage Rosé||Bloglovin||Instagram

    ResponderEliminar
  16. Xoneiiii nessa pulseira!
    ADOREI os acessórios;)

    Tenha um ótimo dia,beijinhos gata;)
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. Também não conhecia a loja!!! :O Gostei da pulseira
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia mas fiquei encantada com os pormenores, que pendentes tão fofos :)
    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  19. WOOWWW só peças cutes!! :D Adorei aquele coração <3

    ResponderEliminar
  20. Olá Joana,

    Acho linda essas pulseiras e pingentes. Tem cada pingente fofo não é verdade?

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  21. É estilo Pandora, gosto muito!

    Um beijinho,
    Sofia

    http://laprincipessa.pt/

    ResponderEliminar
  22. Muito gira!
    :)
    ***
    https://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar