Zumba Espuma Party 2016

Olá jeitosas!
Para as mais atentas e para as que me conhecem melhor, sabem que a minha paixão pelo zumba surgiu já a 1 aninho. Pois é, faz exatamente 1 ano, este verão, que pratico e frequento aulas de zumba.
Ontem, dia 7 de Agosto de 2016, houve um grande evento, que como pelo nome indica, Zumba Espuma Party 2016, onde consistia dançar zumba a meio da espuma.
E por isso resolvi fotografar cada momento desta festa com vocês.

Como puderam ver houve muita espuma e muita água à mistura e por isso não pude fotografar muito para vocês.
Para o ano, espero que haja mais, porque se houver eu vou lá estar de certeza!
E este não será o primeiro post de eventos assim, pelo menos espero eu.
Espero que tenham gostado, beijinhos.

Share:

15 comentários

  1. Parece bastante divertido, na zona onde eu moro, costumam fazer também com tintas, depois deste post irei experimentar uma atividade assim :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ótimo!! Vão adorar Zumba com tintas! :) É aqui em Lisboa?

      www.daysstyle.blogspot.pt

      Eliminar
  2. Com este calor, dançar no meia da espuma deve ser bem agradável :)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei mas parece bastante divertido :D
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Parece que foi mesmo divertido :D
    E eu também sou do grupo #adorozumba :p
    Beijinho ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  5. A ir ahahah :D

    Adoro! Aqui em Lamego também já ouve só que não tive oportunidade de ir :D

    NEW OUTFIT POST | Be The One.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Deve ter sido super giro!
    :)
    ***
    https://mustbepink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Parece ter sido tão divertido! De vez em quando também faço zumba e adoro :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  8. Deve ter sido fantástico
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar