6 Motivos Para Assistir PLL

Olá jeitosas!
Para as jeitosas mais antigas e para aquelas que me conhecem bem, sabem que sou completamente viciada em Pretty Little Liars.
Acompanho à cerca de dois/três anos e quando comecei a assistir, não parava de ver e até devorava uma temporada em um só dia. 
Com isto, venho dar os meus 10 motivos para assistirem a minha série favorita (também não vejo outra).


1. Shiu, é Segredo!
PLL é sinónimo de muitos segredos, mas.... nem tanto porque o nosso querido -A faz o favor de nos desvendar tudo.  

2. #TeamHaleb
Sou uma apaixonada por cada um dos casais desta série, mas sou super fã e super me identifico com o casalinho composto pela Hannah e Caleb. Não dá para ficar indiferente ao amor destes dois. 

3. Elenco de Cortar a Respiração
Confesso que as personagens principais são umas brasas mas os rapazes desta série são uns gatos. Parece que a autora soube como conquistar o público. (risos)

4. Muito(...)oo Mistério
PLL para além de ser sínónimo de segredos também é sinónimo de mistério e muito! Ás vezes dou por mim a falar sozinha com o tela do computador. Ai vida!

5. Love is Love
Esta série também é um dos incentivos que devemos aceitar o amor, seja ele como for.
Adoro, #TeamEmison!

6. Acontecimentos Macabros
Ao longo das temporadas esses acontecimentos acontecem com mais frequência e com mais intensidade. Eu, que odeio coisas relacionadas com terror/drama, passei a adorar sem piscar os olhos!

Contem-me lá, assistem PLL? Quais são as séries que vêem?
Espero que tenham gostado, beijinhos. 

Share:

18 comentários

  1. A ver se é desta que vejo!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu comecei a ver essa série no ano passado e desde aí não tenho perdido nenhum episodio!
    Umas das melhores séries de sempre!!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. olha gatha, eu tava a procura de alguma seria paraprender minha atenção, faz alguns meses que não consigo parar para assistir algo, to trabalhando pra caramba , e com esses seis motivos me deixou curiosa, vou tentar asistir beijoooo
    carolaireslima.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tanta gente adora esta série! Eu já tentei ver mas desinteressei-me :x

    ResponderEliminar
  5. Não é uma série que me chame muito a atenção mas até a conseguiste despertar um pouquinho! :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro PLL! Para mim, Spoby é vida! <3
    Beijinhos

    Saturn's Mermaid

    ResponderEliminar
  7. Ouço imensa gente falar sobre a serie, mas nunca vi. Vejo American Horror Story.
    beijinhos

    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu assisti até a metade da segunda temporada. Fiquei com saudade..
    Ainda quero voltar a assistir. Os casais são sempre os melhores!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro esta série e é descomunal o quanto a personalidade do casal Haleb é parecido com a minha e do meu namorado. É mesmo estranho e divertido :P
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Eu vejo PLL desde que começou, portanto... SOU VICIADA e já chorei por saber que vai terminar de vez! Sim é verdade, eu chorei, sou dessas! xD

    ResponderEliminar
  11. Amo PLL, sou totalmente Haleb *-*
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Eu já tentei ver PLL e vi 2 temporadas mas não é o tipo de série para mim...

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Tambem comecei a assistir ha uns meses e confesso que estava a ganhar vicio! infelizmente tive de parar por causa da escola e nas ferias tambem nao houve muito espaço para series, espero voltar a elas o mais rapido possivel!

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  14. Não assisto há série
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Nunca vi, mas pelo que mostraste no post parece ser um excelente filme, vou pesquisar na net para ver :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. A sério eu adoro esta série, é viciante :D
    Obrigada pela visita ao meu blog eheh.
    ________________________________________________________________________

    ~Deixo aqui o meu ultimo video (e se gostares, subscrever o canal) é só clicar AQUI
    Blog, Mafalda Cunha AQUI

    ResponderEliminar
  17. Já comecei a ver a série umas 3x mas nunca acabo porque acho que a meio fica um pouco repetitivo! No entanto admito que a série está super bem feita, e o elenco é mesmo muito bom :)
    Beijinhos <3
    http://rytacandeias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar