Autumn / Winter Outfits | Inspiration

Olá jeitosas!
Os dias de calor já acabaram, é verdade... Outubro já trás consigo um pouco do Outono e do frio que por ai vem.
Decidi fazer este post, porque, primeiro, prefiro as roupas de Outono/Inverno, acho-as mais bonitas e segundo, porque não vamos propriamente para a Primavera.
Retirei as minhas inspirações do Pinterest porque agora ando a utiliza-lo frequentemente. Quem quiser, pode me seguir aqui


E vocês, gostam desta estação do ano?
Espero que tenha gostado, beijinhos!

Share:

16 comentários

  1. Eu adoro o outono! A roupa, a mudança das cores, as bebidas quentes, é tudo de bom!
    Adorei estas inspirações são totalmente o meu estilo, e já agora, acabei de te seguir no Pinterest :)
    xo❤
    Passion Girl||Facebook||Instagram

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de cada estação à sua maneira *.* Adorei as inspirações!
    Beijinhos, boa semana!

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. eu amo esta estação e estou ansiosa que venha o frio para vestir as minhas malhas :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  4. Ai tem peças lindas
    gostei das tuas escolhas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Adorei as inspirações, não vejo a hora de andar assim xD Mas pelo menos onde moro parece que o Verão não vai acabar tão cedo...*30 graus*
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  6. É das minhas estações preferidas, camadas e camadas, adoro! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  7. Sou como tu, prefiro as roupas de Outono! Escolhas tão lindas só dá vontade de me ir desgraçar para as lojas!

    ResponderEliminar
  8. Lindíssimos looks,excelente publicação que fizeste!! Com o Outono,as temperaturas ficam mais frescas e eu odeio o frio,quem me dera ter sempre sol em toda a minha vida,continuação de excelente semana para ti,fica bem querida,muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
  9. O da Catrice é só a melhor coisa de sempre eheh :D

    ADORO o outono e em especial os tons que usamos :D Bege e tons terra são vida :P

    NEW OUTFIT POST | Classic Dots.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Adorei as inspirações!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. O outono é uma das minhas estações preferidas!! Adorei as inspirações!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Que conjuntos perfeitos! Adoro estes tons outonais. <3
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  13. Minhas estações favoritas! ♥
    Amei os looks, lindas inspirações!

    Blog do Sofá
    do Sofá

    ResponderEliminar
  14. Apesar do verão já ter ido embora, o outono trouxe consigo (ainda) dias de calor... e, aqui, pelo Sul têm feito sentir-se a valer. Haha.
    Gostei deste post e deixa-me dizer-te que as cores conjugam perfeitamente :)

    ResponderEliminar