Emmy Awards 2016

Olá jeitosas!
Como algumas de vós sabe, a gala dos Emmy Awards 2016 foi no passado dia 18 de Setembro e, como blogger, não poderia deixar em branco este momento sem compartilhar com vocês a minha opinião sobre todas as belezas que passaram na passadeira vermelha.

Kristen Bell, Priyanka ChopraTaraji Henson e Tatiana Maslany foram para mim as que mais brilharam nesta noite de Emmys.
Qualquer uma destas apresentam-se sem nenhum exagero quer nos vestidos ou quer na maquilhagem. Acho que souberam escolher muito bem porque as cores que estas usam só sobressai a sua beleza natural.

Sarah Hyland, Laura Carmichael, Anna Chlumsky e Sarah Paulson não estiveram nos seus melhores dias... Quando vi os vestidos perguntei para mim mesma "Mas o que é que se passa?"
Sarah Paulson foi considerada uma das mais bem vestidas.... Peço imensa desculpa, mas a única coisa que consigo ver naquele vestido é o Natal a chegar.
Quanto às outras detestei por completo... Elas são lindas e acho que deveriam ter vestido algo que as realçasse e não que as deixassem nesta categoria.

Qual é a vossa opinião acerca disto? Concordam ou Discordam?
Espero que tenham gostado, beijinhos! 

Share:

12 comentários

  1. Estive a ver alguns dos looks que passaram pela red carpet e as minhas escolhas são bastante idênticas às tuas, tanto na categoria das mais bem vestidas como na das menos. Também gostei imenso do vestido que a Emilia Clarke usou, era bastante simples mas muito elegante. Beijinho.

    https://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Para mim a que estava mais bem vestida é a Priyanka Chopra
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro a Taraji Henson e achei que esteve lindíssima nos Emmys, a minha favorita :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tem alguns que gostei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Costumo sempre fazer uns posts deste género, mas desta vez nem me deu para isso... No entanto concordo com as tuas escolhas!! :)

    ResponderEliminar
  6. Vi alguns looks, e eu gostei bastante, outros já não me agradaram. Eu gostei muito do look da Sarah.

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderEliminar
  7. Concordei completamente com as escolhas! ❤

    ResponderEliminar
  8. Assim já te dei a conhecer algo novo eheh :)

    Ótimas escolhas!

    NEW TIPS POST | Choose the Best Eyebrow for your Face.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Credo tem aí alguns looks que até assustam...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. O vestido dourado de lantejoulas da primeira foto é lindo :)

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso destes looks,tudo lindíssimo!! Excelente fim-de-semana para ti,fica bem querida!!

    ResponderEliminar