Harley Quinn | Makeup

Olá jeitosas!
O post de hoje é uma maquilhagem inspirada na vilão do filme Esquadrão Suicida, a Harley Quinn.
Fiquei completamente apaixonada com a maquilhagem e com a personalidade rebelde desta.
Confesso que ainda não vi o filme, mas quando o vir tenho a certeza que me vou encantar ainda mais.

Para fazer esta maquilhagem não precisamos ser umas profissionais, porque esta makeup não requer que seja tudo perfeitinho, pois é como se fosse que a maquilhagem estivesse completamente borrada.


A paleta utilizada foi esta da Christian Lay e as cores usadas foram o cor de rosa e o azul mais escuro.

Se quiserem mais posts destes aqui no blog, comentem.
O que acharam? Contem-me tudo, mas seja bonzinhos. (risos)
Espero que tenham gostado, beijinhos!

Share:

16 comentários

  1. Gostei muito do que fizeste, acho que poderias continuar a fazer mais coisas deste género!
    Beijo ❣
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderEliminar
  2. Excelente recriação!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a personagem, mas acho que ficou um máximo :)

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante do post e achei giro ver este tipo de maquilhagem, apesar de não usar maquilhagem desse estilo acho que fica muito giro em posts no blog :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. A paleta e linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Adorei a make! Caracterizou bem a personagem :P

    Eu ja vi o filme e amei! Tenho a certeza que também vais adorar ;)

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  7. Opá, eu gostei tanto, ficaste mesmo 5*!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  8. Adorei a maquilhagem está demais
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Então agora é usar e abusar ehehe :D

    Adoro! Tens imenso jeito :)

    NEW REVIEW POST | YVES ROCHER: Roll-on eye contour Illuminator.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Ficou mesmo giro! Ainda não vi o filme, tenho mesmo que ver, a Harley é linda :)
    Beijinhos <3
    http://rytacandeias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Great makeup! Very inspiring!
    I like your blog!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar