INOEH | Vernizes Inocos

Olá jeitosas!
A semana passada fui passear e, por acaso, a minha mãe tinha que passar numa loja de cosméticos, mas daquelas muito, mas muito antigas que ninguém se lembra de ir lá.
Para meu espanto, dou de caras com os vernizes da INOEH, o que é muito raro encontrar onde vivo. E quando vejo que tinha os vernizes da coleção d'A Maria Vaidosa... Oh meu deus... Enlouqueci, porque já queria testar a algum tempo. 
Ainda não os comprei, mas irei porque muito brevemente vou preparar um pequeno mimo para vocês (mas só quando chegarmos às 600 jeitosas).
Esta é a coleção da Raquel e do Tufão e só tenho duas palavras para isto: Que amor!
As cores foram muito bem pensadas porque qualquer uma pessoa as usaria pois são cores que não fogem muito ao gostos da maioria da população.
Estes vernizes custam cerca de 3.49€.

A Pipoca Mais Doce também pensou em todas nós!
Tem uma imensa variedade de cores: da mais clara, à mais escura e até da mais estranha à mais bonita.
A coleção é imensa e cada verniz custa 3.49€.

E cá estão eles, os meus favoritos: vernizes A Maria Vaidosa!
A coleção é composta por 14 vernizes todos eles únicos e com cores super alegres.
Para além de lindos de morrer, custam apenas 1.99€.

Agora é a parte em que vocês entram... Se eu decidisse vos oferecer um ou dois vernizes d'A Maria Vaidosa, que cores gostariam?
Espero que tenham gostado, beijinhos.

Share:

17 comentários

  1. Por acaso nunca experimentei nenhum destes, mas já vi uma ou outra cor que me deixaram super curiosa.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Que sortuda! Já corri tudo aqui e nunca encontrei nenhum :( Os meus preferidos também são os da Maria Vaidosa. Adoro o amarelo. Que amor! <3

    ResponderEliminar
  3. Acho as cores tããããão giros que dá vontade de comprar todaaaaas!
    Beijinhoo
    Beauty Things

    ResponderEliminar
  4. Adoro a coleção da Maria Vaidosa, é linda, adoraria o azul escuro e o rosa claro, são lindos!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Dos pouco vernizes que tenho da marca adoro
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Tenho dois da maria vaidosa e adooro! São super bons <3
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  7. Das coleções que mostraste adorei a da Maria Vaidosa! Todas as cores são lindas e não me importava nada de ter :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigado querida :)

    Para mim os mais bonitos são os da Raquel e do Tufão :3

    NEW COOKING POST | Frango Empalhado.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho os da maria vaidosa e adoro
    Beijinhos

    http://inspiringbloguepessoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gosto imenso das cores da coleção da Raquel Strada :)

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  11. Lindas coleções.
    Se fosse para escolher dois, eu escolheria um rosa e o azul.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderEliminar
  12. Tenho um da colecção antiga da Maria Vaidosa e adoro! Têm uma óptima qualidade :p
    Adorava experimentar o azul!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  13. EStou louca pela coleção da maria vaidosa e da Raquel! Cores lindas lindas! beijinho, Sofia

    http://live-to-sparkle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. eu identifico-me mais com a colecção da maria vaidosa, tenho um verniz e adoro.
    beijinhos!

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  15. Adorei a cor, pena que uso gel :(

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Gostamos imenso das cores da colecção da Maria Vaidosa, são tão alegres que dá vontade de comprar todos!

    Beijinhos,
    Welcome to 104

    ResponderEliminar