Kylie Jenner | Matte Liquid Lipstick

Olá jeitosas!
Hoje venho vos falar do famosos Matte Liquid Lipstick da Kylie Jenner.
Como nem todas conhecem as cores e como é composto este Kit, que poderá ser vendido em separado, resolvi trazer para o blog.
Já falei nas réplicas da Kylie algures na minha página de facebook, visto que passo uma grande parte do tempo lá e visto que faço posts "dia sim, dia não".

O True Brown K é, sem sombra de dúvidas, o meu preferido de toda a coleção.
É uma cor diferente, é Matte (como toda a sua gama) e fica bem em qualquer uma cor de pele.
Estou mesmo a precisar de um amor destes na minha vida.

O Posie K é o meu segundo predileto. 
Esta relíquia é em tons rosados, mas é um rosa não muito chamativo, mas sim 'queimado'. 

O Mary Jo K é, de longe, um dos mais requisitados pela mulherada.
É em tons vermelhos e, vamos ser sinceras, a maior parte de nós mulheres adora batons vermelhos, por isso não me admira nada que seja um dos mais adquiridos. 

O Candy K e o Dolce K são semelhantes, mas não iguais.
O que muda apenas é que o Dolce K é um tom a cima do Candy K. São ambos em tons nudes.
 O Candy é em tons rosados/acastanhados enquanto o Dolce é mais em tons acastanhados.

E quando pensávamos que a Kylie não nos podia surpreender mais.... Santo deus, aparece-me com estas três cores super poderosas e ousadas.
Dos três confesso que me apaixonei pelo Freedom

Para além destes que vos apresentei, a Kylie lançou uma edição (Birthday Edition) no dia em que fez anos.
Se quiserem que fale neles em outro post digam nos comentários, pois se o fizesse neste, nunca mais sairíamos daqui. (risos)

Contem-me lá, quais são os vossos favoritos? Atreviam-se a usar as cores mais ousadas?
Espero que tenham gostado, beijinhos!

Share:

27 comentários

  1. Não tenho, mas já há algum tempo que ando para comprar um, adoro a cor candy, acho super gira :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já me debati tantas vezes se compro ou não... mas o medo da alfandega impede-me sempre...

    Beijinhos!
    Pink Ivory ɷ

    ResponderEliminar
  3. Tem cores bastante bonitas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Tem cores muito giras mas, os meus preferidos são sem dúvida o Posie K e o Candy K. Os últimos não fazem, de todo, o meu género.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá! Comprei o Posie K, Candy K e Koko K, apesar de ter que confessar que o Koko K não é muito como esperava. No entanto, posso dizer que adoro todas as cores que ela tem e, dos que adquiri, o Candy K é definitivamente o meu preferido!

    ResponderEliminar
  6. Ainda não os experimentei mas estão na minha lista de produtos a comprar em breve.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  7. O Dolce K era o que mais gostava de experimentar!

    ResponderEliminar
  8. Gosto do Freedom, mas não sei se consigo arriscar tanto x) Já o True Brown K e o Dead of Knight podiam vir :)

    ResponderEliminar
  9. Adoro os nude e os rosa :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Que batons Divos! Um mais lindo que o outro <3 Estou apaixonada por essa nova moda, estou louca por um preto e vinho!
    Adorei seu blog, já estou seguindo! Poderia seguir o meu também?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Makes maravilhosas amei, obrigado pela visita volte sempre.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDAR

    ResponderEliminar
  12. Os batons são mesmo giros! Tenho de ver se experimento uma réplica, os originais são muito caros e tenho medo de não gostar de me ver com as cores. kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
  13. Ficava-me pelos nudes, sem dúvida! Mas acho caro para os produtos que são.

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  14. Tenho muita curiosidade com estes lip kits, mas não tanta para os comprar. Mas as cores são todas muito bonitas. As preferidas cá de casa são os neutros, e o freedom, sem dúvida.

    Beijinhos
    Welcome to 104

    ResponderEliminar
  15. I recently bought Candy K and I still can't figure whether I like her or not))
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  16. Great products, I love dolce, so cute!
    Have a lovely day doll,
    Johanna ❤

    http://www.dreamscolorsandglitter.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Obrigado minha querida :D

    Eu adoro os batons dela porque as cores são belíssimas mas acho absurdo o valor deles. Depois queixam-se que as pessoas só compram réplicas e whatever!!! Mas que são lindos ai isso são :D

    NEW CITYBREAKS POST | Oporto: Where I Feel Happy.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. Não me importava nada de ter o true brown e o Candy K :)

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  19. O meu favorito é o Dolce K! O vermelho é mesmo um vermelhão daqueles :O
    R: Lamento muito que tenham feito isso ao teu gatinho, não é justo :(
    beijinhos querida, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  20. Adoro as cores!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. A louca que ama ver batons e maquilhagem em geral (eu) mas não usa... Babei no 2° e 3° ou no Posie K e no Mary Jo K eu usaria esses =)

    ResponderEliminar
  22. Confesso que prefiro os nudes, mas isso é porque já tenho muitos batons vermelhos/castanhos :p

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  23. Amei os batons achei todos muito lindos. Já estou a seguir adorei muito o seu blog, visite o meu blog onde eu falo sobre penteados, makes e muitos outros assuntos. Beijinho!
    https://blogsimplesglamour.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Quero muito o Dolce K!

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar