Novex, Brazilian Keratin | Embelleze Portugal

Olá jeitosas!
Esta semana recebi a famosa Brazilian Keratin em spray e, digo desde já, que tem um cheiro maravilhoso. Até a minha mãe me disse que depois de usa-lo, algumas vezes, que o meu cabelo ficou completamente diferente e para melhor!
Hoje venho vos apresentar o que este Spray nos promete e as diferenças que noto no meu cabelo.

Modo de Utilização: Poderá ser usado com o cabelo molhado ou seco, mas cuidado porque é perigoso se entrar em contacto com os nossos olhos.

Este produto promete...

1. Controle do Frizz
2. Desembaraça os Fios
3. Efeito Extra Brilho
4. Proteção Térmica
5. Prevenção para Pontas Duplas
6. Suaviza e Amacia os Cabelos
7. Preparação Eficiente Contra Danos
8. Proteção da Cor
9. Facilidade para Pentear
10. Efeito Duradouro


A minha opinião: O meu encanto por este produto começa já pelo cheiro maravilhoso. De facto, este produto para além de desembaraçar o cabelo, deixa-o macio e facilita o pentear. Quanto aos outros aspectos, não posso me prolongar porque estou a utilizar à pouco tempo.

Já conheciam o produto? Contem-me tudo.
Espero que tenham gostado, beijinhos!

Share:

15 comentários

  1. great post...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi maravilhas sobre a Novex e a verdade é que quanto mais leio, mais curiosa fico. Este produto, em específico, deixou-me super curiosa! Aguardo uma review mais aprofundada daqui a uns tempos haha!

    Um beijinho,
    Beatriz do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  3. Estou tão curiosa com esse produtinho! :p

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  4. obrigada querida! quero muito receber esse produto, já tenho a máscara e falta-me mais qualquer coisa :p

    beijinho,
    http://saymecheese.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas já tinha ouvido falar! Quero imenso experimentar pelo facto de controlar o frizz!
    Post muito útil, beijinhos <3
    http://rytacandeias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Já conhecia e estou ansiosa por experimentar :)
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei mas fiquei curiosa!
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Já tinha ouvido falar! Tens uns olhos super bonitos :)

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  9. Nunca usei mas confesso que fiquei curiosa <3
    Beijinho, já estou a seguir
    Inspiring <3

    ResponderEliminar
  10. Interessante este produto, não conhecia mesmo.
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Nunca tinha ouvido fazer desse produto. Gostei muito da resenha.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderEliminar
  12. Tenho ouvido falar muito bem desse produto estou curiosa.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Obrigado :D

    Sem dúvida que este já está entre os meus favoritos de cabelo :D Também adoro!

    NEW REVIEW POST | La Roche-Posay: Effaclar Mat.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

  14. Tenho, adoro e sou fã!! Vale mesmo a pena. =)

    Bjnhs***

    www.aburguesa.pt

    ResponderEliminar