Halloween Decoration

Olá jeitosas!
Como já puderem se aperceber, ando numa onda de Halloween tanto aqui no blog como na página do facebook. é maquilhagens, é disfarces e até decoração.
Este post é relacionado com as decorações de Halloween porque para além de as achar fenomenais sei que muitas destas não dão trabalho algum e qualquer um de nós faz em casa. 

 Porque não improvisar? Ninguém disse que as decorações fossem propriamente aterrorizantes. 

As minhas preferidas são sempre as mais originais. 

Confesso que sou de tirar o chapéu a quem tem estas ideias geniais. 
Espero que tenham gostado, beijinhos. 

Share:

15 comentários

  1. Detesto o halloween e o carnaval pela quantidade de disfarces assustadores com que as pessoas se vestem,são as épocas que eu mais odeio e detesto!! Bom domingo para ti e muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Não é uma época que se festeje muito por estes lados mas admiro imenso quem tem capacidade para fazer decorações assim :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  3. Que decorações giras. Todos os anos fico cheia de pena de já não ter idade para me vestir de bruxa e ir chatear a vizinhança nessa noite.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  4. Adoro esta altura do ano e adoro estas ideias!
    Já segui!
    http://pink-is-fashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das tuas ideias...acho muito giras as decorações deste dia.
    Beijinhos e boa semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que decorações lindas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro as imagens que tens escolhido
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não te vais arrepender :D

    Não sou nada fã do Halloween para te ser sincero mas acho imensa piada a esta decoração mais temática :P

    NEW TIPS POST | Facial Tonics: the importance in Skin Care.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. As mais originais são sempre as melhores. Das que escolheste gostámos muito do tapete, e da sobremesa ;)

    @ 104

    ResponderEliminar
  10. Olá Joana,

    Adorei as inspirações para o Halloween!!

    Tem uma promoção no meu blog sobre o Halloween!! Vem participar!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  11. Adorei as tuas escolhas :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar