Hey, Panda, Vamos Fugir?

Olá jeitosas!
Há pouco tempo, fechei uma parceria com a Chiado Editora onde poderia escolher um livro à minha escolha.  
Resolvi escolher o livro Hey, Panda, Vamos Fugir? do Ivan Bittencourt Jr. Para além de ter a oportunidade de ler este livro super delicioso também tive a oportunidade de falar com o autor, que é um amor de pessoa. 
Não dá para ficar indiferente a tanta doçura num só livro. 

Sinopse
 "Eu sei que nem tudo é eterno, mas acho que algumas coisas deveriam ser, né? Pelo menos os romances de verão. Hey, Panda, vamos fugir? pode ser a história de amor mais rápida que você vai ler, mas tenho a certeza que irá se sentir dentro dessa história tão atual quanto ao nosso mundo diário de conectividade-ultra-revolucionária-super-virtualmente-instantânea. O amor não segue regras e não é igual pra todo mundo. Nós todos temos os nossos problemas internos, aceitar ser ajudado pelo amor é sempre a melhor escolha. Às vezes, a gente não precisa fugir de tudo, mas sim fugir para alguém."


A Minha Opinião
Como já referi é um livro muito doce e delicado, ou seja, é um romance, mas não daqueles muito melosos. 
Para além de ter um final inesperado, é um livro surpreendente e muito fácil de ler, porque li em três noites (se poderia ter lido em menos? poderia, mas sou preguiçosa.) 
Identifiquei-me imenso, porque a personagem principal, o Théo, escreve num blog e conta-nos tudo o que lá escreve. 
Não posso contar muito mais senão perde a piada toda e depois vocês não leem. 

Já conheciam o livro? Contem-me lá.
Espero que tenham gostado, beijinhos. 

Share:

18 comentários

  1. Não conhecia mas fiquei super curiosa e vou pedi-lo para ler no mês de Outubro :)

    ResponderEliminar
  2. r. Obrigada querida :)

    Não conhecia esse livro mas adorei a resenha!!
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Resenha maravilhosa amei a dica do livro
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas adorei a frase que aparece sublinhada. Por vezes sinto-me assim! Fiquei bastante curiosa.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  5. Parece-me um livro bem interessante e leve :D
    beijinhos, TheFancyCats

    ResponderEliminar
  6. Menina! Me deixou louca pra ler. Adorei tua resenha ficou com gostinho de conte-me MAIS!
    Eu já conhecia o autor do livro anterior "Pés Descalços" E fiquei encantada e muito interessada neste!
    Bjs
    Mundo Literário

    ResponderEliminar
  7. Parece ser um bom livro :) Também fiz parceria mas ainda não pedi livros :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei da descrição!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia mas a verdade é que fiquei com vontade de conhecer *.*


    Bom domingo!
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Só o título é super fofinho! Parece um livro bastante "feel good"!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  11. Eu preciso muito ler um livro! Adorei sua resenha, eu acho que deveria ler algo assim, vou ver se acho aqui tbm :)

    Um beijo
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Super intemporal mesmo :D

    Adorei :D Não conhecia o livro mas fiquei curioso :D

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Military Style.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia nem nunca tinha ouvido falar mas romances, adoro! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  14. Adorei o título do livro,talvez,se eu me dedicasse à leitura por uns tempos,esquecesse um pouco os meus problemas,mas o problema é que nem ler me apetece!!

    ResponderEliminar