Kylie Lipstick - Koko K

Olá jeitosas!
Mais uma review aqui no blog e de mais uma Kylie Liptick mas, desta vez, da cor Koko K da Birthday Edition deste ano.  
Como podem o packaging é em tons dourados, o que chama bastante a atenção, e a corzinha do Lipstick é em tons de rosa. 
Este batom foi enviado pela loja Cristina Panda devido a uma parceria.

Como referi anteriormente, a cor é em tons de rosa velho e rosa claro.
É uma cor bonita mas não fica bem a todos os tons de pele, pelo menos na minha não fica nada bem ou até posso não estar habituada a ver me com essa cor.

Não é tão fácil de aplicar como Mary Jo K porque o produto vem com grande quantidade no aplicador e é um pouco difícil de controlar. Apesar disso, tem uma boa pigmentação e não cola nos lábios.
Como não fica bem no meu tom de pele, ainda vou ver se vou ficar com ele.

Já conheciam o Koko K? Gostaram da cor?
Espero que tenham gostado, beijinhos. 

Share:

14 comentários

  1. Oh que fofinho *.*

    Bom feriado!
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. A cor é super fofa, pena não ficar bem com o teu tom! Por acaso ainda não experimentei nada da Kylie mas querio imeeeeenso o Koko K.

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não conhecia mas adorei o packaging !
    parabens pela parceria princesa .
    é um cor bem bonita
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  4. É uma cor que eu também acho que não me ia favorecer, mas às vezes também é uma questão de hábito, por exemplo eu não sou muito de cor de rosas :D

    ResponderEliminar
  5. Que amor essa cor!
    Bem boneca!
    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Pena não achares que fica bem com o teu tom de pele :(
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito dos batons!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  8. Fica top :D

    Não conhecia mas a cor é lindíssima :o

    NEW PERSONAL POST | What’s On My Daily Bag.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. É mesmo giro! Adorava ter :)
    r: a capa é fofinha mas o livro é muito "pãozinho sem sal" haha

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Esta cor não conhecíamos ainda. Mas é um rosinha bem bonitinho... pena não teres gostado muito.

    Beijinhos
    Welcome to 104

    ResponderEliminar