M.A.C - Viva Glam Gaga

Olá jeitosas!
Desde que recebi os produtinhos da Cristina Panda, não tenho feito outra coisa a não ser fazer reviews para vocês. 
A minha review é sobre um batom da M.A.C, da gama da Lady Gaga. Este é na cor 08 ou Viva Glam Gaga e ao longo do post irei dar a minha opinião 100% sincera.

Apesar do packaging ser igual aos outros batons da M.A.C, este tem a assinatura da Gaga em tons vermelhos o que chega a sobressair.

Como já tinha referido, a cor é a Viva Glam Gaga.

Em relação  à pigmentação não é das piores nem das melhores. E é um batom cremoso. Eu também não estou nada habituada a usar este tipo de batons porque os que uso são todos Matte mas, não custa nada experimentar.

Já conheciam esta gama da Lady Gaga? Contem-me tudo!
Espero que tenham gostado, beijinhos.

Share:

11 comentários

  1. Estranho, esse Viva Glam Gaga é muiiiiito semelhante ao meu Viva Glam Nicki! Pensava que o Gaga era um cor-de-rosa bem mais clarinho. Seja como for, adoro a cor, por isso é que comprei o Nicki ahaha!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse rosa, mas nos lábios não sei se usaria muito :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a gama da Lady GaGa, mas fiquei curiosa em saber mais. Talvez mudasse apenas a cor, pois gosto de tons mais escuros. Mas parece ser bastante bom!

    Beijinhos,
    Paula Moreira Santos

    ResponderEliminar
  4. A cor e linda adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente não conhecia esta nova gama. Obrigada pela partilha.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Aahahah Já estão a ir, então :P

    Adoro :o A cor é super gira!

    NEW INSPIRATION POST | Dress To Express: First Days Of Autumn.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Adorei a cor. Mas preferia que fosse matte.
    Adorei o blog.
    Ganhas-te uma nova seguidora.

    ResponderEliminar
  8. Que lindo!! Adorei :D

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia mas adoro os batons da MAC.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar