Música | Alex & Sierra

Olá jeitosas!
O post de hoje é sobre Música, um dos meus temas preferidos e um dos mais esquecidos aqui no blog.
Nestes dias, tenho ouvido imenso a dupla Alex & Sierra. Para quem não conhece, estes participaram no Fator X dos USA em 2013 onde saíram vencedores. 
Por isso, venho partilhar com vocês, algumas das músicas que me têm acompanhado estes dias. 


Alex & Sierra - Say My Name

Alex & Sierra - Toxic

Este casal de namorados pega em músicas que estamos habituados a ouvir e que, normalmente, não gostamos e transformam-as e boa música.

Alex & Sierra - Little Do You Know


Alex & Sierra - Gravity

Alex & Sierra - You're the One That I Want

Já conheciam esta dupla?
Espero que tenham gostado, beijinhos. 

Share:

12 comentários

  1. Eu adoro-os! "Little Do You Know" e "I Love You" são das minhas músicas favoritas e eles são simplesmente fofos ahahahah

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me de os ver no programa mas entretanto deixei de os seguir! Que saudades!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia! Mas fiquei apaixonada, cantam mesmo muito bem!

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. very nice
    follow for follow?

    http://imiblog25.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu fiquei-os a conhecer no x Factor e têm músicas lindas, porém acho que não têm assim tanto reconhecimento.
    Beijinhos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso da tua partilha, porque não conhecia esse duo, e vi alguns videos, e fiquei encantada!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Olá Joana,

    Não conhecia as músicas e adorei!! :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  8. Não os conhecia
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei as músicas!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Fazem sempre imenso jeito :D

    Olha, não os conhecia mas gostei bastante :D

    NEW REVIEW POST | Cien: Cover Make Up Concealer Perfect Nude.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar