Marble Inspiration

Olá jeitosas!
O post de um hoje é um género de inspiração de um padrão que tem dado que falar: Mármore
A junção, que maioritariamente, é a junção de preto e branco e que dá um ar super clássico e elegante.
Por isso, decidi partilhar com vocês onde este tipo de padrão é usado e principalmente, inspirar-vos. 


Marble Clothes
Esta tendência já vem com um grande força desde o ano passado mas mais a nível de decoração.
Parece que resolveram passar este padrão para o vestuário e confesso que dá o ar da sua graça em certas peças. 

 Marble Cases
Acho fantástico o que uma simples capa consegue fazer ao nosso telemóvel.
Só acho que deveriam pensar mais em capas para outros telemóveis porque o mundo não é só Iphone. (risos) 

 Marble Nails
Não sou tão apaixonada por este padrão como muitas pessoas.. Mas, confesso que é um padrão que fica muito bem e muito elegante nas unhas. 

Marble Decor
É sem dúvida a minha parte favorita, a decoração.
Quando tiver uma casa, vocês que me aguentem porque sou capaz de cometer loucuras com o mármore. O mármore dá um ar super clean a qualquer divisão e também é muito sofisticado.

Qual foi a vossa parte favorita? Contem-me lá, gostam deste padrão?
Espero que tenham gostado, beijinhos. 

Share:

23 comentários

  1. ADORO!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Me apaixoneeeeeeeeei!!!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. eu adoro é ver os cadernos assim , são tão lindos meu deus !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  4. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei as capas para telemóvel :)

    http://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Aii eu adoro tanto marble, quem me dera poder ter muita, muita marble decor <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso daqueles ténis! :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro em decoração! E sim concordo que o mundo não é so iPhone portanto podiam e devem fazer para todos os telemóveis!

    ResponderEliminar
  9. É uma super tendência mas confesso que não é a minha praia :p
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. A tendência é enorme e eu adoro, prefiro house decor com essa tendência :)
    Irei seguir o blog, gostei muito !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  11. Olá Joana :) eu adoro este padrão mas ainda não adquiri peça nenhuma. Vou ter que reverter esta situação :p gostei imenso deste teu post :) beijinho, Sofia ♥

    http://live-to-sparkle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. R: pois parece que temos os mesmo gostos ehehe :D
    Adoro esta tendência de mármore, apesar de ainda não ter adotado muito.
    http://maffaldacunha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. eu tou a amar! quero muito uma capa para o meu telemovel com esse padrão!
    beijinhos <3

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  14. Clássico não acho, mas rústico sim :P

    Adoro o padrão mármore. Tenho uma capa para o iphone e vários note books nesse padrão :D

    NEW PERSONAL POST | "Sentir", o Livro de Cristina Ferreira.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. adoro em peças de decoração e em capas para iphone!


    FLORE COCKTAIL

    ResponderEliminar
  16. Adoramos! Nunca tínhamos visto nas unhas, wow.

    x
    @ 104

    ResponderEliminar
  17. love love love! quero aquele casaco! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Adoro marble, fica tudo tão bonito. Claro que muito tem a ver com o meu gosto por preto, branco e cinzentos. Já tinha visto as unhas e gosto tanto!!!
    Beijinho

    bedjolove.com

    ResponderEliminar