Recebidos: Aden Cosmetics

Olá jeitosas!
Durante a minha viagem a Lisboa, fechei uma parceria com a Aden Cosmetics
Esta marca existe à mais de 15 anos e é uma marca de eleição junto das mulheres jovens e sofisticadas. Aden Cosmetics oferece uma alargada variedade de produtos e cores com um design único e com preços apelativos.
Recebi um lápis de olhos e um batom que, para além de dar um pouco de cor, hidrata os lábios,  o que é bom para os dias mais frios em que os nossos lábios ficam secos. 

O lápis de olhos é à prova de água, o que ainda não testei a sua qualidade em relação a isso. Mas em relação a outros pontos já o testei. Este lápis é macio e tem uma boa pigmentação. (aqui)

Este batom hidratante é na cor 26 - Natural Nude. (aqui)
É bastante cremoso e tem aquele aspecto positivo de ser Nude e todas nós gostamos de um bom nude.
Infelizmente, não fica bem no meu tom de pele ou se fica, não estou nada habituada. Mas uso-o quando vos trouxer mais maquilhagens inspiradas e publicar lá na página do facebook

E esta foi uma das minhas primeiras experiências tanto a usar o lápis, como a usar o batom hidratante (no lábio inferior).

Não se esqueçam de acompanhar a página do facebook e o meu instagram, tenho andado imenso por lá.
Espero que tenham gostado, beijinhos!



Share:

22 comentários

  1. Sou sincera e, por acaso, não conhecia esta marca de produtos mas, depois deste post, acho que vou procurar mais sobre a mesma. Adorei o tom desse batom.

    wallvce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito curiosa em relação ao batom, hidratantes para mim nunca são demais!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  3. Pelo que tenho andado a ler, é uma das marcas mais badaladas aqui nos blogs! E só tenho ouvido coisas boas :p
    Eles têm uma linha de batons líquido matte, hás-de ver!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. Adorei a cor do batom , ando in love por nudes :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabens pela parceria minha linda , o lápis é realmente bem pigmentado :)
    adorei a maquilhagem ihih que gata !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  6. Estou muito curiosa por experimentar a marca! Já ouvi falar muito bem.

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei de conhecer esses dois produtos, nunca testei nada da marca.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/11/sorteio-100-em-compras-na-zaful-looks.html

    ResponderEliminar
  8. Obrigado querida :D E tudo muito útil :D

    A cor é tão bonita!!! Adorei a maquilhagem :D

    NEW INSPIRATIONAL POST | Crushes to Copy and Wear This Winter.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pela parceria. Podes não gostar de te ver, mas acho a cor do batom linda :)

    SORTEIO relógio timberland no My kind of joy

    ResponderEliminar
  10. Adoro o tom dos produtos, super natural! E a tua maquilhagem está para lá de espetacular ❤ beijinho, Sofia

    http://live-to-sparkle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei os recebidos e acho que te ficam muito bem, mas não pude de deixar de olhar para esses olhinhos mulher!! Tenho que perguntar ao teu pai e à tua mãe o segredo ahaha (lembraste? foi essa a resposta que me deste quando estivemos juntas ahah)

    R: Quem foi ao zoo, ao aquário e afins não tinha ido no elevador?! :P perdeste uma vista lindíssima, para a próxima levo-te lá :P

    ResponderEliminar
  12. Muito sucesso com esta nova parceria! Não conhecia a marca mas fiquei bastante curiosa.

    Um beijinho,
    http://acatarinasousa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei o batom
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar