Tendências Outono/Inverno 2016

Olá jeitosas!
O post de hoje é uma junção de tendências que todas, querendo ou não, seguimos neste Outono/Inverno. Podemos não seguir na totalidade, mas haverá sempre aquela grande influência na sociedade. 
Por isso, venho-vos mostrar algumas das minhas tendências preferidas. 

São os famosos casacos de cabedal que tem sido a loucura de muitas mulheres.
Para além de ser útil para as noites mais frias também nos dá aquele estilo mais cool e irreverente a qualquer look. 

É uma das minhas tendências da vida.
Adoro Sweaters e ainda para mais quando as temperaturas baixam. Como não ficar estilosa com umas sweats maravilhosas? 

O famoso Slip Dress ou como muitas de nós chamamos a Lingerie.
É uma das tendências mais bombadas a nível global e é uma das mais delicadas e sensuais.

Destas três, qual a vossa tendência favorita? 
Se quiserem que traga parte 2 das tendências de Outono/Inverno deste ano digam nos comentários.
Espero que tenham gostado, beijinhos.

Share:

18 comentários

  1. Sweaters! De todas as cores e feitios :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Partilhamos o gosto por algumas destas tendências, principalmente, a sweater weather e o biker jacket são totais must-haves deste outono/inverno!

    With love, Joana,
    NOVO POST | BONJOUR, JANIE! | INSTAGRAM | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  3. Adoro o Jacket *.*

    Boa terça-feira!
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sou super fã de sweates! São super quentinhas para o inverno!
    Quanto ao slip dress tenho um mix de feelings . . . Ora gosto ora não gosto!!

    http://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Biker jacket :) adoro esta tendência
    um beijinho
    Sara M.
    https://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. As tendências desta estação são mesmo giras!!
    beijinho

    -Inspiring-

    ResponderEliminar
  7. Gosto de ver todas, no entanto a mim ainda não consegui encontrar um slip dress que me fique bem :( tenho que continuar a insistir haha.

    ResponderEliminar
  8. Adorei o post!
    Beijinhos

    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  9. Adoro todas as tendências!
    Beijinhos

    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  10. Ai sweaters, é tudo o que eu mais quero no inverno <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  11. O biker para mim é uma tendência o ano inteiro. Uso e abuso! Adoro ver slip dresses, mas ainda não comprei nenhum!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  12. Obrigado, Joana :D

    Os biker são tão intemporais. Tenho dois e não dispenso :D

    NEW BRANDING POST | DW: Classic Rose Gold and Black Sheffield + Classic Cuff.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. A sweater sem qualquer dúvida! *.*

    R: Isso és tu que tens os espelhos sujos em casa e então não vês bem os teus olhos ahahahah

    ResponderEliminar
  14. Adoro as duas primeiras ;)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. gosto de todas... principalmente das sweaters.... :)

    beijinho

    MORE_ELI

    ResponderEliminar