Lisboa, Portugal #1

Olá jeitosas!
Como algumas de vocês sabem e para quem me acompanha na página do facebook fui viajar até a Lisboa durante 1 semana.
Para quem não sabe, nunca tinha andado de avião, logo, nunca sai da minha pequena ilha.
Quando lá cheguei, senti logo a diferença.. Tanto a nível da população como a nível paisagístico, porque não é nada fácil deixar de ver o mar de um momento para o outro e entrar numa multidão menos acolhedora. 
Por isso, resolvi partilhar com vocês alguma das fotografias que lá tirei.


E vocês perguntam-me o porquê um fotografia a uma Estação de Metro.. Para quem não sabe, na Madeira não existe Metro.













Espero que tenham gostado! Até aos próximos post's com milhões de fotografias.
Beijinhos!

Share:

8 comentários

  1. Lisboa é uma cidade muito bonita, não direi para viver, porque não me agrada mas para passear é fantástica. As fotos estão lindas?
    E como foi a experiência de andar de avião?
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Lisboa e os seus encantos! Subiste no elevador?! Tem uma vista lindíssima! *

    ResponderEliminar
  3. Lisboa é realmente lindíssima, espero que tenhas gostado! :)
    Beijinho e bom fim de semana.

    Novo post: Tendência - Chelsea Boots

    ResponderEliminar
  4. Mas fica sempre bem eheheh :D

    Lisboa tem tanto encanto. Adoro!

    NEW REVIEW POST | Beauty Currently Obsessed.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar