A Maquilhagem De Cada Signo

Bom dia jeitosas!
Vocês já devem estranhar este tipo de título ou este tipo de post aqui no blog mas, desta vez, decidi descontrair um bocadinho e abranger vocês todas falando assim no signo de cada uma.
Com isto, não quero dizer que acredito no Horóscopo ou que cada uma se deve maquilhar daquela maneira especifica, porque cada um tem os seus gostos. 
Este post é apenas uma brincadeirinha curiosa porque quero saber se algo bate certo com o vosso signo. 


Carneiro
A mulher de signo carneiro é objetiva e confiante, mas não se deixa ficar pela simplicidade porque adoram marcar a sua presença. Na sua maquilhagem não pode faltar batom e algo que realce o seu olhar. Estas são adeptas de cores quentes.

Touro
Tourianas, onde vocês estão? Vocês são consideradas muito elegantes. No entanto, são muito discretas no que consta a maquilhagem porque adoram tons terrosos. Rímel, nunca pode faltar para estas. 

Gémeos
Para além de extrovertidas e descontraídas, não pensam em usar maquilhagem, mas de vez em quando  gostam de inovar e fazer uma makeup muito à sua maneira. 
Há dois tipos de meninas gémeos: aquelas que gostam de usar brilhos e cores fortes e aquelas que gostam apenas de parecer o mais naturais possíveis usando por vezes um lápis de olhos.

Caranguejo
As nossas meninas de caranguejo gostam de um estilo mais discreto mas muito femininas. Uma boa maquilhagem para elas é sem muito brilho. Uma boa base, um blush em tons pêssego e uma maquilhagem "no makeup" está perfeito para estas. 

Leã
Não existe no horóscopo mulher que mais goste de maquilhagem como as leoninas. De uma forma bem equilibrada, gosta de usar batons chamativos e olhares bem marcados. Tons de prata e dourado e um bom rímel realçam a sua beleza.

Virgem
As jeitosas de signo virgem são discretas e reservadas e não ligam muito à moda. Não gostam tanto de maquilhagem como as leoninas. Preferem apenas usar uma base e um pó para deixar a sua pele impecável. A combinação perfeita para estas seria castanho e nude.

Balança
Rainhas da sedução, adoram roupas discretas mas com traços para valorizar cada parte do seu corpo. Sem exageros, gostam imenso de eyeliner e, por vezes, de uma boa sombra preta. 

Escorpião
É um signo poderoso e intenso e as mulheres de escorpião são super vaidosas e sensuais. Investem sempre no olhar e na boca para derreterem corações. Cores fortes, mas discretas são as suas preferidas. Quando falamos em sedução, nunca pode faltar um batom vermelho nos seus essenciais.

Sagitário
As sagitarianas são muito simpáticas e sociáveis. Apesar de não gostarem de muita maquilhagem, os tons quentes combinam com o seu astral, como: roxo, rosa e amarelo. Mas, para algumas, base e um lápis preto já é fora do seu limite. 

Capricórnio
Estas nossas jeitosas gostam de tons mais escuros como o castanho e o preto pois são decisivas e firmes. Gostam também de iluminar a pele e o canto interno do olho.

Aquário
As mulheres aquário gostam de fugir ao tradicional, estas são modernas e criativas. Em geral, usam cores abusadas e, sem qualquer problema, misturam as cores que lhes der na gana. Preferem cores brilhantes e bem coloridas. Uns autênticos unicórnios, adoro! 

Peixes
Por fim, temos peixes, o meu signo preferido (porque será). As mulheres peixes são emocionais, sensíveis, românticas e muito femininas. Utilizam maquilhagens mais delicadas e suaves. Gostam de tons pasteis e adoro que as pestanas estejam sempre bem marcadas (pura verdade, pelo menos para mim)


Contem-me lá... Com qual signo se identificaram? Coincidiu com o vosso? 
Confesso que no meu signo alguma das coisas bateram certo!
Espero que tenham gostado deste post diferente, beijinhos.

Share:

30 comentários

  1. Ola querida,
    Sou do signo carneiro e é verdade o que dizes eheheh

    Beijinhos com carinho,
    oivamossonhar.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  2. Gostei do teu blog e comecei a seguir. Continua !

    www.culturadeescape.blogspot.pt/

    Become part of Cultura de Escape World:
    Facebook PageBloglovin'Blogs de PortugalGoogle +InstagramPinterest

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do post :) O meu signo é escorpião e a maioria das coisas é verdade :p

    beijinhos
    http://prettylittlethingblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Achei o post super giro e diferente! Eu sou gémeos e muitas vezes não tenho paciência para make up haha por isso até está certo! haha

    ResponderEliminar
  5. Achei este post super interessante. Sendo eu Virgem, concordo e não concordo! Eheheh! Eu adoro maquilhagem (e gosto muito de moda), mas, realmente, no dia-a-dia o essencial basta (até porque de manhã quase não tenho tempo para vestir até, ahahah).

    P.S.: Diz ao Pai Natal que tens aqui a passarinhar de rena para ir ao meu blog pôr os olhinhos na minha wishlist! Eheheheh :D

    Um beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sou do signo touro mas acho que a nível de maquilhagem bato mais certo com o virgem ehehe
    Um beijinho,

    http://thesandrafaela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Não gostei nada da make up do meu signo xD ( sagitáro)

    FACEBOOK

    A RUIVA

    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  8. Leão!!! Confirmo! Batons chamativos e olhares bem marcados :)
    Beijinho*

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. o conceito do post é interessante. sou carneiro, mas confesso que sou o mais básica possível (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei! Acho sempre este tipo de coisas tão interessantes. Sou caranguejo e realmente acho que a maquilhagem que está no meu signo tem tudo a ver comigo.
    Beijinhos

    Blog: Concha

    ResponderEliminar
  11. Sou do digno gémeos e não combinou lá muito comigo! Até que gosto se usar só lápis de olhos mas também adoro uns lábios com cores escuras e olhos com tons nude! Adorei este género de post!

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Como boa taurina que sou, há bem pouco tempo meti os rosados de lado e ando apaixonada por tons terrosos :p

    Beijinhos, Hellen ♥
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu sou caranguejo e identifiquei-me bastante :) Realmente em termos de maquilhagem gosto muito de parecer o mais natural possível.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Adorei todas as maquilhagens :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei este post.
    O meu signo é escorpiao e concordo com o que lá diz, salvo a boca vermelha, que é algo mais recente, pois nunca me senti muito à vontade para usar batom vermelho :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Sendo balança gosto de destacar mais nos batons, ou seja, nos lábios do que no resto da face.
    Gostei deste post é bem diferente.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  17. Obrigado querida :D

    Não fazia a mínima ideia disto :o ADORO!

    NEW COOKING POST | Faz NATAS DO CÉU com apenas 3 Ingredientes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. Great post, I like it :)

    http://mensfashionobsession.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  19. O meu não combina nada comigo ahaha (aquário)

    ResponderEliminar
  20. Gostei de conhecer a maquilhagem do meu signo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  21. Amei o post! Eu sou de aquario e é isso mesmo!
    Arrasou!

    super beijo
    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Oi, Joana! Confesso que a maquiagem das taurinas não combina muito comigo, porque eu adoro um bom batom rosa pink ou vermelho hahahahah Mas, no dia a dia, acabo usando uma maquiagem bem simples como a descrita para o meu signo! Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderEliminar
  23. Concordo com o que diz do meu signo: caranguejo!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Sou sagitario e adorei combina mesmo comigo!
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Confere os blushes pêssego para os " caranguejos" ;)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. E não é que acertaste em cheio? Sou do signo touro e realmente gosto de uma maquilhagem suave em tons terra!

    Gostei muito do teu blog e já o estou a seguir. Passa no meu e segue-me também!
    Beijinhos e um óptimo e feliz Natal!
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar