Adeus, 2016!

Dia 31 de Dezembro de 2016, o último dia deste ano.

Este ano não foi o meu ano, foram mais as vezes que caí do que as vezes que me levantei. Infelizmente, houve mais acontecimentos maus do que bons num geral.
2016 não foi o meu ano, mas o que fazer? Aqui estou eu... Agradecida por estar aqui a escrever isto para vocês.
Agradecida por termos alcançado uma meta de 600 seguidores, mais de 5 mil comentários e mais de 75 mil visualizações. 
Não estou só agradecida por isto porque a minha vida não se resume apenas a números, também estou agradecida por cada um de vocês tornar a minha vida mais doce.
Este ano tive muita coisa boa de volta e fiz a minha primeira viagem de avião. Se estou agradecida? Estou e muito.
Tenho a minha família e amigos comigo, tive o prazer de conhecer pessoas extraordinárias, vivi experiências novas e aprendi a agradecer cada dia que Deus me proporciona
Poderia ser só a Joana a escrever isto, mas resolvi por um pouco da blogger que sou à mistura porque, na verdade, o blog também faz parte da minha vida agora.

Obrigada a vocês! 
Porque de uma maneira ou de outra fizeram parte do meu 2016, nem que seja por ter dado um "Olá".

O que desejo para os meus, desejo para quem irá ler isto:
Espero que 2017 seja um ano cheio de coisas incríveis e de momentos fantásticos. Que te tornes uma pessoa melhor a cada ano que passa e não digas "Novo Ano, Nova Vida" porque a tua vida irá continuar a ser a mesma pois ninguém muda da noite para o dia. Que as recaídas sirvam para amadureceres e que as conquistas sirvam para perceberes que és capaz. 
Que 2017 seja melhor que 2016 e que alcances tudo o que desejas.

Joana Freitas

Share:

12 comentários

  1. Um excelente ano para ti, querida! Tudo de bom <3

    www.catmorais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Great post!
    I following you, if you like, follow my blog too: http://mlmr16.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  3. Pessoalmente, também não posso considerar 2016 como o meu melhor ano mas, ao olharmos para trás, vemos a importância que pequeninas coisas tiveram e é sempre importante ficar grato por elas. Beijinho, espero que 2017 corra melhor e traga muita felicidade.

    wallvce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. ¡Feliz Ano Novo!

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. que 2017 seja melhor que 2016, confesso que me identifiquei um pouco com o que escreveste (:
    tem um bom ano!
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada e desejo-te também um bom ano.
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que 2017 seja um ano incrível para nós!! Feliz ano novo!!
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Que o Novo Ano que ainda agora chegou te traga tudo o que desejas! Um excelente 2017!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. São verdadeiramente ótimos :D

    Espero que tenhas um 2017 mágico :D

    NEW PERSONAL POST | All about my 2017 Agenda.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Um feliz 2017 recheado de surpresas boas! Beijinhos *

    http://celestepacheeco.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que 2017 seja um ano recheado de coisinhas boas!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Que tenhas um excelente cheio de coisas boas e que realizes todas as tuas metas.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar