Playlist do Mês de Dezembro

Olá jeitosas!
A última playlist do ano de 2016 chegou e com ela vem tudo menos o espírito natalício. Normalmente, por ser o mês do Natal, as pessoas põem-se a ouvir músicas natalícias o mês inteiro e blá blá, mas como eu não sou normal comigo não funcionou assim, porque eu oiço músicas de natal o ano todo. (risos) 
Venho partilhar algumas das músicas que este mês me deram a volta a cabeça.

1. Clean Bandit - Rockabye ft. Sean Paul & Anne-Marie

2. CNCO - Reggaetón Lento (Bailemos)

3. Alok, Bruno Martini ft. Zeeba -  Hear Me Now

4. VIRGUL - Só Eu Sei

5. Emeli Sandé - Hurts

Quais foram as músicas que mais ouviram este mês? Contem-me tudo.

Espero que tenham gostado, beijinhos. 

Share:

12 comentários

  1. Adorei conhecer a tua playlist!! sem dúvida que a música do virgul foi a que mais ouvi hehe
    beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  2. Emeli Sandé, Hurts, muito bom!
    Feliz 2017!
    Beijinho*

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro a última música! Boa playlist :)

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Confesso que só conheço a primeira e a quarta! Ando super viciadíssima na música do Virgul, adoro :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  5. Vou já ouvir todas as músicas! :)
    Um beijinho :*

    ResponderEliminar
  6. Espero que tenhas um excelente ano novo querida <3
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. adoro a 1a e a 4a da seleção (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tenho que admitir que não conheço nenhuma das músicas que puseste. Vou ver se ouço! As minhas músicas de Dezembro, para além das natalícias, passaram muito por Bon Iver essencialmente.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  9. Estou um bocado viciada no Rockabye, está em modo repeat!

    Beijinhos e um Feliz Ano Novo!
    https://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Uau, não conhecia algumas das músicas, gostei!
    Já estou a seguir o blog, segue de volta?
    Beijinhos,
    Love is the new black

    ResponderEliminar
  11. Confesso que ultimamente não tenho ouvido muita música.
    Aproveito para desejar um excelente 2017!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar