Todos Procuramos Amor | Natália Melo

Olá jeitosas!
Ainda em relação ao mês de Outubro recebi o livro da autora Natália Melo, Todos Procuramos Amor. Este livro foi me enviado pela Chiado Editora pois já traçamos uma parceria de alguns meses e este foi o segundo livro que escolhi.
 Como já puderam reparar a minha leitura não foge muito à dos "adolescentes" de hoje em dia, porque até gosto de entrar em mundos completamente diferentes do meu.

Sinopse
« Steven Falcon vive entre Nova Iorque e Los Angeles em rodagens de filmes e campanhas publicitárias. Desde a morte dos seus pais que sente um vazio inexplicável e vive sem saber como preencher aquela lacuna emocional. Quando decidiu viajar até à Terra Lusa, com os seus amigos, não sabia que a sua vida estava prestes a mudar. Numa noite fria na Estrada Marginal entre Lisboa e Cascais, num acidente trágico, conhece inesperadamente aquela que lhe fará sentir novamente vivo: Juliana. A portuguesa é psicóloga, vive o seu trabalho de uma forma intensa e luta diariamente para proporcionar novas oportunidades aos seus utentes sem-abrigo. Acredita que de uma forma inconsciente, ou não, todos procuramos amor mas quando se depara com a explosão de sentimentos que Steven lhe provoca, custa-lhe aceitar que pode estar perante o seu grande amor. Os obstáculos começam a surgir e a força para lutar por este amor esmorece-se. Relações antigas, distância, intriga e orgulho podem não ser ultrapassados depois de um grande sofrimento e de uma experiência quase fatal. Será que no final desta história prevalece aquilo porque todos nós procuramos? » 

A minha opinião
Eu vou falar no geral para que não possa dar spoilers a quem quiser comprá-lo.
O livro e grande, tem mais de 300 páginas e tem como protagonistas o Steven e a Juliana que sofrem encontros e desencontros. Estes conhecem-se num acidente onde esta decide ajudar Steven. 
Para quem gosta de aventuras, super recomendo este livro porque nos faz imaginar o andamento da história de mil e uma maneiras.
E mais não posso dizer porque depois vocês não compram o livro. (risos)

Podem o encontrar aqui.

Já conheciam o livro? Contem-me tudo!
Espero que tenham gostado, beijinhos. 

Share:

19 comentários

  1. Não conhecia mas fiquei curiosa!

    Um beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nem eu :(

    Parece ser super interessante :D

    NEW REVIEW POST | Essence Foundations: Camouflage 2-1 VS Pure Nude.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas parece-me ser interessante, beijinho

    Inspiring <3

    ResponderEliminar
  4. Nao conhecia o livro, deixas-te-me com aquele bichinho da curiosidade! ahaha
    Where I Belong

    ResponderEliminar
  5. Olá, adorei a resenha do livro!
    Bjos

    http://www.modaimagem.com.br/2016/12/batalha-de-looks.html

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia o livro mas deixaste-me com vontade de o ler :)

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Hmm parece-me interessante :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  8. não conhecia mas adoro ler, e a capa é mesmo gira.
    mais um livro para a minha infindável wishlist (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O livro parece bastante interessante, mais um para a minha wishlist! :)

    Beijinhos
    http://prettylittlethingblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Fiquei curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei o teu blog, já estou a seguir :) beijinho!!
    http://itsnanacorner.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia, mas fiquei com vontade de ler.



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  13. Nao conhecia o livro. Obrigada pela partilha!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia o livro mas parece-me que há aí uma grande história de amor! Espero que tenha um final feliz <3 "Todos nós procuramos o amor" e é bem verdade <3

    Beijinho*
    Boa semana :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Parece bom.. vou procurar depois!
    Amei o blog.. muito lindo.. vou seguir!
    Bjos!

    ResponderEliminar
  16. Oi, Joana! Adorei sua resenha e eu não conhecia esse livro. Confesso que, apesar de ser bem romântica, leio muito poucos romances tradicionais, então sempre acabo os conhecendo através de resenhas! Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderEliminar