Lisboa, Portugal #4

Olá jeitosas!
Mais um post da minha viagem à capital... Já estamos no quarto post, não sei como é que vocês não se fartam de mim. (risos)
Desta vez, a visita foi à Torre de Belém, Mosteiro dos Jerónimos e, claro, tínhamos que provar os famosos Pasteis de Belém, mesmo quando a fila chega a outra parte da rua.
Para quem me acompanha no instagram, pode ver várias fotografias.













Por fim, também passamos pelo Terreiro do Paço para acabar a noite.

Espero que tenham gostado e até ao próximo post, beijinhos. 

Share:

20 comentários

  1. A quarta e a última foto estão tão bonitas :)

    ResponderEliminar
  2. adorei as fotos, ainda só estive lá uma vez, mas adorava voltar (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estava um belo fim de tarde! Ai os pasteis de Belém!!!! Delicia :)
    Beijinho*

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Mais um post de fotos maravilhosas, Joana! Pode continuar postando eternamente que a gente não se cansa nunca hahahahha Eu não tive a chance de comer um pastel de Belém quando estive aí, tenho que voltar para experimentar! Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderEliminar
  5. Lisboa é linda! Adoro passear por Belém e os pastéis são fantásticos!

    Um grande beijinho,
    CATARINA SOUSA

    ResponderEliminar
  6. Gostaste dos pastéis de belém? Eu sempre que passo por belém tenho de comprar um obrigatoriamente, adooooro
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  7. Beautiful city! I dream to go to Lisbon!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  8. nossa que sonho!!!! Amei as fotos! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Que bonitos registos fotográficos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Obrigado, querida :D

    Ftoos fabulosas. Que saudades de LX :(

    NEW GET THE LOOK POST | Comfortable and Trendy Look for Christmas Eve.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Acho que já disse mas torno a dizer, adoro Belém :D
    Bonitas fotos! Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. que fotos giras. feliz natal (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Já a algum tempo que não passeio por Belém, a ver se dou um passei por lá assim que a Primavera chegar!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Não sei dizer qual foto é a mais bonita!!! Em todas eu quis estar aí. <3

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. Estou desejosa que chegue a Fevereiro para poder matar saudades de Lisboa.

    All We Need Is... | Facebook

    ResponderEliminar
  16. Apanhaste o padrão dos descobrimentos em má altura :P
    Gosto muito dessa zona de Belém. Sabe sempre bem passear por aí :)

    Beijinhos
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar