4 Tendências Outono/Inverno 2017

Olá jeitosas!
Ontem, supostamente, era para sair novo post mas estava sem ideias e não tinha nada agendado por isso deixei para fazer o post no dia de hoje, visto que também ontem não estive em casa. 
Em 2016, fiz um post sobre as tendências desse mesmo ano que não fogem muito às tendências deste ano. Assim dizendo que este post pode ser um género de "complementação" a este post.

Gola Alta e Inverno são a combinação perfeita. Esta tendência já era adotada por muitas mulheres em anos anteriores, mas em 2017 parece que veio para ficar e com muito mais estilo. 

Os Puffer Jackets estão em alta neste Outono/Inverno. Estes casacos fazem lembrar imenso os meus tempos de infância quando a minha mãe me encapotava toda por causa do frio. Tenho quase a certeza que esta tendência vai fazer feliz muitas mães. (risos)

A minha tendência preferida: Rosa pastel. É uma das cores que estão muito in neste Outono/Inverno. Antes, andava sempre a comprar roupa em tons preto e branco, agora não consigo largar este rosa. 

As botas a cima do joelho estão em alta desde o ano passado. Cai super bem com um vestido larguinho, porque não temos muito trabalho a escolher o look e parece que o outfit está super trabalhado. 

Qual é a vossa tendência preferida? Já aderiram a alguma?
Espero que tenham gostado, beijinhos.

Tags:

Share:

21 comentários

  1. Adoro todas as tendências, sempre gostei bastante de golas altas e de rosa. Os casacos ainda torço o nariz e tenho tanta pena que não consiga calçar as botas até ao joelho.
    Mil beijinhos ♡ Dare to Wear // Youtube // Instagram

    ResponderEliminar
  2. Acho que já é de esperar que eu comente o quão feliz estou com o rosa pastel ser tendência! Quero imenso um casaco de pêlo nessa cor! Super fofo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Também adoro o rosa pastel e uso imenso! Já golas altas não são para mim, sinto-me sempre com falta de ar!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tendências!! A minha preferida é o rosa pastel <3
    beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  5. Awesome! Thanks for sharing dear :D
    Great blog! I'm following you on your blog and g+, follow back?
    bloggerchepassione.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida que a minha preferida também é a Rosa Pastel :) <3
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  7. Adoro tanto o tom de rosa....é perfeito =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Só não ligo muito à dos puffer jackets de resto adooro *.*
    The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar
  9. 2016 foi o meu ano favorito no que diz respeito às tendências e, apesar de ter começado há pouco tempo, 2017 promete não desiludir. Pessoalmente, adoro peças em tons rosa pastel, acho-as bastante femininas e, ao mesmo tempo, elegantes. As camisolas de gola alta são mesmo um must have para esta estação, assim como os puffer jackets, que têm evoluído imenso ao longo dos anos. Bom post, beijinho.

    BLOG

    ResponderEliminar
  10. Sinceramente não gosto nada da tendência das botas acima do joelho e desses casacos haha
    Lembro-me perfeitamente de ter tido uns assim quando era pequena e não gostava, sentia-me sempre um chouriço XD

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ola,
    Gosto muito das golas altas mas a verdade, é que gostei de todas as tendências que apresentaste :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. São ótimos mesmo :D

    Adorei as tendências! Sou louco por golas altas :D

    NEW OUTFIT POST | Take Your Time.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Gosto de todas menos os puffers jackets, faz-me ainda maior do que já sou ahaha! *

    ResponderEliminar
  14. As golas altas sempre foram tendência no meu armário ahah gosto imenso. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adoro as golas altas, estou tentada a comprar uma peça nesse rosa :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adoro a tendência das botas acima do joelho.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. As botas acima do joelho são realmente a minha preferida, as outras passam-me um bocadinho ao lado mas não desgosto!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Por acaso gosto bastante destas tendências. Especialmente as botas :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  19. As botas a cima do joelho são sem dúvida a minha tendência favorita.
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Lovely collection. Difficult to select the best one.
    Look fabulous by staying in style with great collection of Wholesale Women Fashion Bags

    ResponderEliminar