Embelleze Portugal | Recebidos

Olá jeitosas!
Dia 30 de Dezembro, recebi os meus miminhos enviados pela Embelleze Portugal. Desta vez, o senhor que me veio entregar a encomenda ligou-me antes de ir a minha casa (coisa que nunca tinha acontecido) e confesso que gostei imenso de me terem ligado, demonstra que estão preocupados em fazer o seu trabalho como deve ser. Caso para dizer, que recebi a encomenda na melhor das condições.

Recebi este shampoo de hidratação intensa que deixa o cabelo uma maravilha. Já o usei pela terceira vez e noto o meu cabelo mais brilhante, hidratado e cheiroso. Para quem já experimentou esta gama, sabe que os produtos da novex são cheirosos.

Eles também me enviaram um creme de tratamento que age em apenas 3 minutos. 1 minuto de silêncio para o tamanho deste creme, por favor! Começando pelo cheiro e acabando no acabamento que este dá ao cabelo. Tudo perfeito.

Por fim, enviaram-me uma sacola dourada (que dá para ver perfeitamente na primeira imagem do post) e um cartãozinho de Feliz Natal e Bom 2017.

Gostava que eu fizesse review dos produtos? 
Espero que tenham gostado, beijinhos!


Share:

25 comentários

  1. Sim faz review :) Esse creme é gigante! Vai durar durante bastante tempo ahah

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Há um tempo atrás minha mãe amava usar esse Novex, ela chegou a usar vários produtos desta marac.
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. À quantidade de publicações que tenho visto, a Novex parece ser a marca favorita das bloggers que sigo. Para ser sincera, ainda não tive a oportunidade de experimentar nenhum produto desta gama nem de uma outra, o que é uma pena. Pelas reviews, parece ser ótima e realmente muito eficaz. Beijinho.

    wallvce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu quando for ao Brasil comprarei, dizem mesmo que toda linha da Novex é realmente cheiroso e não vejo a hora de comprar também, ansiosa demais hahah, se pudesse mandaria vim do Brasil para a Suíça, mas não posso porque é caro o frete, então só me resta esperar, e fala que hidrata muito bem, e com você não foi diferente, super amei seu post flor
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Fiquei super curiosa para testar os produtos....adorei =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Quero tanto tanto experimentar esta gama *.* Por acaso, ainda não recebi :/
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  7. ficarei há espera do review
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ainda não experimentei nenhum produto da marca mas fiquei curiosa!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  9. Que mimos! Fico á espera dessa review, querida :p

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Parece-me bem legal essa gama, tenho de me render a marca e experimentar :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  11. Ahahah claramente que vou usar :P

    Estou super ansioso por testar essa gama :D

    NEW FASHION POST | Must Haves To Use Until Winter End.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Tendo em conta o que dizes, parecem ser bons produtos :)

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia a marca mas parece super boa!!

    Adorei o teu blog e já tens mais um seguidora!!
    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  14. Gostava muito de saber a tua opinião acerca desse produtinhos!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Faz review.
    Será tão bom como a gama "Pra bombar?"
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Parece-me super bem, adoraria experimentar também :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  17. Fiquei curiosa com esses produtos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. adorei esses mimos *__* eu recebi um ou dois dias antes do natal e estou a amar a gama <3
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  19. Eu ando a adorar, a Embelleze nunca desilude! Beijinho *
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Embelleze sempre com produtos maravilhosos. Fique bastante curiosa para testar esses que você recebeu <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. O que eu mais gosto na Novex é justo essa verão de pote enorme, dura muito. Amei a proposta, amo produtos que possuem d-pantenol.E sim, o cheiro deles é maravilhoso. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderEliminar
  22. Também recebi os mesmo produtinhos e mal posso começar a experimentar.

    All We Need Is... | Facebook

    ResponderEliminar