Eyeshadow Collection - Kiko Milano

Olá jeitosas!
À bem pouco tempo, decidi começar uma coleção de sombras unitárias da Kiko Milano. Tenho outras sombras de outras marcas mas, até agora, as únicas que tenho gostado e que vejo fazer a pena fazer uma "coleção" são as desta marca. Como vão ver pelas imagens são apenas 5 as que tenho, mas claro que quero muito aumentar a família de sombras unitárias. (risos)
Raramente uso esta sombra, mas gostei bastante devido a ela ser rosinha e ter alguns brilhantes à mistura. 
Número da cor: 140

É uma das minhas sombras preferidas porque uso imenso perto da linha d'água para abrir o olhar. É super básica, mas daqueles básicos que nós precisamos constantemente. Um dos pontos positivos é ser totalmente matte.
Número da cor: 222

A desgraça acontece a todos e soube-me a mim desta vez. Esta sombra caiu enquanto estava na minha viagem a Lisboa e tentei procurar outra igualzinha e até hoje nada. Uso-a bastante para iluminar o olhar. Mas como os truques da internet ajudam, já a recuperei.
Número da cor: 400

Não dá para resisti a um bom castanho porque as minhas maquilhagens são quase sempre em tons neutros.
Número da cor: 212

A minha recente aquisição foi esta menina cintilante. Não dá para resistir a uma cor escura com alguns brilhos à mistura. Eu fico louca! 
Número da cor: 293


Esta foi a minha mini coleção de sombras unitárias da Kiko Milano.
Espero que tenham gostado, beijinhos.

Share:

28 comentários

  1. Adoro as sombras da Kiko!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  2. ADOREI os tons, são todos super giros!
    p.s- não te estou a conseguir seguir :/ dá erro!
    Beijinho, BabyLú
    http://luciaffmoreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A 212 é linda! Também adoro as sombras da kiko :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  4. Adoro a 212 e a 400!!

    Beijinhoo *

    http://celestepacheeco.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adoro as cores! São lindas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Jo,

    Não conheço a marca, porém fiquei curiosa!
    Cores lindas , e sombras bem pigmentadas hein!!


    Adorei!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho a 222 e adoro!! È mesmo gira.
    beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  8. São mesmo giras as sombras!!! Por acaso uso muito pouco sombras, mas tenho de começar a usar mais :)

    ResponderEliminar
  9. Que cores giras!! Adorei o post e as fotos! :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito da Kiko, acho que tem uma boa qualidade e os preços são maravilhosos. A minha maquilhagem é praticamente toda de lá.
    As sombras que compraste têm todas tons muito giros!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. A última sombra é mesmo gira :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. A castanha mexeu com o meu coração haha! Devia ter a Kiko mais perto de mim! :(

    ResponderEliminar
  13. Tive de reparar, tenho um telemóvel igual! :p
    A Kiko tem cores super bonitas, isso temos de confessar!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  14. Joana, adorei a sua coleção da Kiko! As cores são lindas e combinam muito bem entre si! Não sou de usar muito sombra, mas tenho a paleta Naked 2 e uma sombra duo da Kiko (preta e dourada) que gosto muito! :) Sem contar a qualidade da Kiko, né? ótima qualidade com um ótimo precinho! Finalmente a Kiko está chegando ao Brasil e poderei aumentar minha coleção \o/ Vou procurar as suas sombras, principalmente a 400 <3

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderEliminar
  15. adorei as cores. tenho imensos vernizes da marca e adoro. tenho de investir em sombras nude, que não tenho praticamente sombras nenhumas (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Sério?! Usas da Stay All Day?! :P

    Adoro as cores :o Esse 400 é perfeito :o

    NEW OUTFIT POST | You can be Successful.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Eu também gosto imenso destas sombras unitárias da Kiko, baratas e super pigmentadas. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adorei as sombras números 400 e 212, são muito giras.
    Beijinhos :)
    http://dailyvlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. É uma vergonha mas a verdade é que não tenho uma única sombra unitária, no entanto quero ver se começo também a apostar nelas dão sempre imenso jeito!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Parecem mesmo ótimas! Por acaso não tenho nenhuma da kiko mas fiquei com vontade de comprar umas quantas :P
    Beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar
  21. Oi Joana, tudo bem?
    Eu já ouvi muitos comentários positivos sobre a marca em questão, mas nunca testei. Eu gostei muito das cores das sombras que você tem <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. nunca experimentei as sombras da kiko mas agora fiquei com vontade de comprar , adoro as cores ! :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  23. Adorei a 212 e a 293!! Que lindas <3

    myboulevardblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. I love Italia. Too i love Kiko. I follow you and you back me please

    adafashioncorner1.blogspot.com

    ResponderEliminar