O Batom de Cada Signo


Olá jeitosas! 
Estou aqui mais uma vez com mais um post relacionado com os signos. Visto que vocês adoraram o post: A Maquilhagem de Cada Signo, decidi trazer algo dentro do mesmo género.
Como vos disse no outro post, isto é apenas uma brincadeira porque cada um maquilha-se da maneira que gosta e bem entende. Assim, vamos comparando os vossos gostos e opiniões com o que por aqui se diz acerca de cada signo. 

Carneiro
Estas adoram se sentir sensuais e confiantes, mas sem pesar muito na maquilhagem. Para marcar um pouco mais da sua beleza e dos seus lábios o vermelho é a cor mais indicada.  

Touro
Também sem grandes exageros, as tourianas adoram ser discretas e clássicas. Batons castanhos claros e em tons de rosa combinam perfeitamente com estas. 

Gémeos
Chamar a atenção para os lábios é com as meninas de gémeos. Dêem-lhes batons cor de rosa choque ou coral que elas fazem magia. 

Caranguejo
Caranguejo é o oposto de Touro. Estas gostam de ser mais discretas mas com muito charme à mistura. Uma boa escolha seria tons de pêssego.

Leão
Ser discreta não combina com as meninas deste signo (não querendo dizer que estas são espalhafatosas). Arriscam e arriscam muito bem em batons vinho.

Virgem
Duas das muitas palavras que descrevem estas moças são: sexys e discretas. Apesar de gostarem imenso de gloss, na hora de escolherem um batom jogam-se para os tons de rosa clarinho.

Balança
Maravilhosas, adoram andar sempre na moda e é por isso que estão sempre com as antenas ligadas para saber o que se passa ao seu redor. Gostam imenso de batons nude e rosados. 

Escorpião
Acho que nem é preciso falar sobre este signo... É considerado um dos signos mais fortes e confiantes. Adoram tons alaranjados mas os preferidos destas são mesmo os vermelhos

Sagitário
Batons escuros é sinónimo de sagitário. Para além de batons vermelhos escuros, estas adoram batons castanhos bem fortes. 

Capricórnio
As capricornianas são super meigas e gostam de batons em tons claros. Não largam o gloss por nada mas na hora de escolher o batom, escolhem tons de rosa.

Aquário
Estas raparigas adoram lançar moda e por isso usam cores muito diferentes do habitual. Elas são apaixonadas por batons coloridos como o laranja

Peixes
As mais românticas e sensíveis de todos os signos adoram tons de "cor de boca" e também apostam imenso nos nudes. Algo bem discreto assenta-lhes bem. 

E então, qual é o vosso signo? Coincidiu com que está a cima escrito? 
O meu é peixes e confesso que me identifiquei mais com o Leão e Sagitário.

Espero que tenham gostado, beijinhos!



Share:

27 comentários

  1. Leão, confirmo! É a minha cor do momento! o ultimo batom que comprei foi exactamente cor de vinho :)

    Mas gosto de todos :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Confirmo! Sou do signo touro e realmente só uso batons rosa ou castanhos muito claros, quase nudes!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sou Touro mas posso dizer que não gosto muito de rosas, gosto imenso de nudes (castanhos principalmente), embora de vez em quando também adore ver-me com vermelho/bordoux!

    Um beijinho enorme,
    Wishes + GIVEAWAY International | Wsdear

    ResponderEliminar
  4. O meu é leão e condiz perfeitamente comigo.
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá Joana,

    Adorei saber a cor do meu batom!! Exatamente como gosto..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  6. O de escorpião só podia ser vermelho, é a cor que mais gosto de me ver ahah. Adorei o post.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Sou de peixes, amo usar batons cor de boca, mas ainda prefiro aquele bem vermelho! haha
    Adorei o post!

    beijos

    http://www.depoisdesonhar.com.br/

    ResponderEliminar
  8. heheh adorei o post e sem dúvida que o sagitário é o ideal...adorei =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não se verifica no meu signo :)
    Balança...
    Beijinho e gostei do post :)

    ResponderEliminar
  10. Meu Deus, nada haver comigo! Não gosto nada de batom laranja (em mim) :P

    ResponderEliminar
  11. Por acaso não acredito nada nestas coisas dos signos MAAAAS por acaso o meu acertou em cheio ahaha

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  12. Ahhh meu Deus, amei o batom do meu signo (libra) de todas as cores vinho é a cor de batom que eu mais uso! HaHa.
    Beijos!!

    http://caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Concordei com o meu, Touro!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  14. Sou Balança com ascendente em Virgem, mas adoro batons com cor. Quanto mais cor, melhor! Até os meus colegas de trabalho me mandam pôr cor nos lábios se tiver um nude. No entanto, por aqui só me calham nuuudes :( ahahah
    _Ela.

    ResponderEliminar
  15. opah apesar de adorar as cores de sagitário, eu uso mais os tons rosa...
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  16. Obrigado :D

    Ahahah o meu é um rosa mega choque, portanto :P


    NEW REVIEW POST | Diadermine: Matifying Moisturizing Day cream.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Que post giro :)
    Sou sagitário mas por acaso não gosto muito de me ver com tons muito escuros

    ResponderEliminar
  18. Eu sou capricórnio e realmente amo batons claro, meio rosa, nudes, e nada de batons escuros, só não gosto de rosa muito claro, gosto mais cor de boca, super amei o signo assim, eu não acredito nessas coisas, mas gosto de ver me divertir com isso hahah, mas acertou sobre batons com certeza, agora faz também de roupas de signo, vou gostar ver flor.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. My sign is cancer and I love peachy shades, though to be fair I love and wear almost all shades in this post.

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderEliminar
  20. OMGGGG é tal e qual :o Sou balança e amoooooo nudes e rosados, são as cores que mais tenho em batons *O*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  21. Sou caranguejo e adoro batons discretos, é um facto!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Sou carneiro, aquele vermelho é claramente eu <3

    Obrigada pela visita lá no meu cantinho, vou seguir aqui!
    Beijão,
    Desencana mina

    ResponderEliminar