Recebidos | Zaful pt.2

Olá jeitosas!
Como vocês sabem, o blog já a algum tempo que possui uma parceria com a loja Zaful. Devido a alguns problemas de alfandega, onde tive que mandar a encomenda anterior para trás, a loja deu-me uma nova oportunidade de escolher novos produtos porque, na verdade, tinha "perdido" os anteriores.  Claro que não estava nada à espera depois desta confusão toda e, sem dúvida, que quem trabalha para a Zaful tem uma paciência de santo, para não falar da simpatia e acessibilidade. 

 A Zaful tem o dom de ter os brincos mais maravilhosos que alguma vez eu vi. Antes, eu usava brincos super discretos e pequenos e agora, já não quero outra coisa a não ser brincos grande e elegantes.

Adoro chokers e gostei muito do "guizinho" que este tem na parte da frente. Já me disseram algumas vezes que parece um guizo de um gatinho, mas até acho engraçado. (risos)

Andava louca para encontrar um destas rendas maravilhosas e adivinhem onde fui encontrar! Quando encomendei ele já estava quase esgotado e tive a sorte de o apanhar ainda.

Um amor à primeira vista também foi esta camisola com uma camisa falsa por dentro. Faz um efeito muito bonito e assenta super bem. O único defeito é que qualquer coisa a parte branca que faz de camisa fica amarrotada por tudo e por nada.

As minhas melhores amigas de todas as noites tem sido estas meninas. Sou uma pessoa friorenta e não consigo adormecer com os pés gelados! E estas meias tem me aquecido imenso os pés!


Por fim, também encomendei um gorro para oferecer ao meu namorado. E a inteligente esqueceu-se de fotografar o gorro antes de o dar. (risos)
aqui / here 

E foram estes os meus recebidos da Zaful. Gostaram?
Espero que tenham gostado, beijinhos. 

Tags:

Share:

23 comentários

  1. Só coisas giras!! A Zaful tem mesmo peças fantásticas :)

    ResponderEliminar
  2. Que pecinhas lindas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o soutien de renda.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Que lindosss! Amei a chocker!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderEliminar
  5. Também ando totalmente louca por esses tops de rendo!

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Como resistir a essa choker linda e essas meias bem fofas? Já foram parar á minha Wish List...

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Os brincos são lindos e a rendinha também!!

    Mil beijinhos,
    Life with Ju

    ResponderEliminar
  8. ai, adoro tudo!
    os brincos são lindos, lindos ! (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/2017/01/movies-me-before-you.html

    ResponderEliminar
  9. Adoro o sutiã, não resisto a sutiãs de renda

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  10. Esses soutiens em renda são muito lindo bem delicados.
    E as tuas meias parecem bem quentinhas!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Adoro a renda, estive tentada em encomendar algo parecido! Também adorei a camisola com o pormenor a camisa :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei a camisola.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adorei a camisola.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Ando para encomendar coisinhas da Zaful mas ainda nunca tive coragem :) que giras as tuas pecinhas! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Os brincos e o choker são super cute!!
    Já vejo o teu blog à imenso tempo, obrigada pelo comentário, que assim "ganhei coragem"!!
    Já sigo, beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Ola,
    Gostei de tudo, e tenho uns brincos iguais a esses..esse tipo de brincos são muito lindos.
    Rendas, sou completamente apaixonada e essa é linda.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Adorei as tuas escolhas,super lindas!! :D
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    www.thathappymess.com

    ResponderEliminar
  18. Sem dúvida que faz milagres :3

    Adoro o top! fica mega giro <3

    NEW DECOR POST | Tips To Decor Small Places.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. Estou a passar pelo mesmo problema com uma encomenda da Rosewholesale. Adorei o top.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar