Entrevista do Mês de Fevereiro - Tânia Silva

Olá jeitosas!
A Entrevista do mês de Fevereiro é com uma blogger muito querida e conhecida por todos nós: Tânia Silva do blog Choco Pink.
Com 27 anos, a nossa menina é natural de Cascais. Nasceu a 24 de Novembro logo é de signo Sagitário. Ela adora cor de rosa, animais, conhecer sítios novos e a cultura asiática. Por outro lado, odeia conduzir à chuva, pessoas mentirosas e acordar muito cedo. Quanto a clubes, apesar de não ligar nada a futebol é do Sporting e vibra com a nossa Seleção Portuguesa.


 1. O teu blog é Choco Pink porque motivo?
 TS: Porque combina duas coisas que eu gosto: Chocolate e Cor-de-Rosa. Achei que seria um nome original.

   2. Quando é que o criaste? 
 TS: 5 de Dezembro de 2012 

 3. O que te incentivou a ser blogger? 
 TS: Eu sempre gostei de partilhar fotografias, eu até cheguei a ter um fotolog. Contudo, deixei de me interessar pelo mesmo e comecei a seguir alguns blogs e pensei “porque não?”. Foi completamente por impulso. Sinceramente eu achava que só os meus amigos iriam ler o meu conteúdo, nunca criei o blog a pensar que me iria tornar numa “blogger”…Foi algo completamente inesperado e que hoje em dia é muito importante para mim. O que começou por um impulso naquele momento, hoje faz parte da minha vida. 

4. Para ti, num dia-a-dia de blogger qual é a parte boa e a menos boa? 
 TS: O blog proporcionou-me momentos únicos e oportunidades que se calhar de outra forma não teriam acontecido. Conheci pessoas extraordinárias e cresci imenso com o blog, o que é muito bom. A parte menos boa é provavelmente o facto de um dia só ter 24 horas. Por vezes é difícil conciliar tudo e conseguir cumprir os meus objetivos todos os dias…desde a tirar fotografias, editar, escrever os posts, divulgar, manter as redes sociais ativas…é complicado e por vezes sinto-me triste com isso. Já para não falar do cansaço que sinto também às vezes, mas mesmo assim tento sempre publicar no blog pelo menos três vezes por semana. Sinceramente…gostava que um dia tivesse mais horas. 

 5. O blog mudou a tua vida? 
 TS: Sim, mudou. Apesar de sempre ter gostado de tirar fotografias, agora existe um compromisso mais sério. O blog e as redes sociais têm de estar ativos, portanto existe uma maior consciência para fotografar (e ser fotografada também! Quero deixar aqui o meu enorme agradecimento à minha melhor amiga que é quem me tira as fotos!). Para além que eu nunca na vida usei uma agenda, e agora preciso mesmo!!! Para conseguir ter sempre tudo organizado. O blog sem dúvida que faz parte da minha vida.

6. Quem é a Tânia?
 TS: É uma rapariga jovem com muita vida, animada, divertida, que adora os amigos e gosta muito de passear! 

 7. Diz-nos 4 coisas que te façam feliz. 
 TS: Animais; Doces; Viajar; Amigos 

8. Quais os teus principais objetivos de vida?
 TS: Neste momento só penso em viver um dia de cada vez. Eu terminei o meu curso em Psicologia Clinica há pouco tempo e ainda não pensei bem no que fazer. O meu curso deixou-me exausta e penso que preciso de uma pausa. Entretanto surgiu a oportunidade de tirar o curso de Auxiliar de Educação, e depois de o terminar penso no estágio profissional para a Ordem. Contudo, o que eu quero mesmo é um emprego estável que me deixe feliz, algo que se calhar é difícil. Para além disso, também quero continuar com o blog e espero que continue a crescer. 

 9. Que sonhos já realizaste? 
 TS: O meu maior sonho é dar a volta ao mundo, visitando principalmente Reino Unido, Coreia do Sul, Japão…e ainda não consegui visitar nenhum desses países. Contudo, todos os dias tento alcançar pequenas conquistas e este ano já consegui terminar o curso e atingir os 10.000 likes na página. 

 10. O teu lema de vida seria ...
 TS: ...“aproveita a vida um dia de cada vez!” porque…a vida passa num instante, o melhor é aproveitar cada momento e cada dia, tentando sempre ao máximo não stressar.

 11. Dá-nos a tua opinião sobre a blogosfera. 
 TS:  Penso que como tudo na vida, tem pessoas boas e menos boas. Felizmente conheço meninas incríveis, generosas, unidas e responsáveis. 

 12. O que te faz sentir feliz e menos feliz cá? 
 TS:  Gosto de ficar a conhecer pessoas novas, e quando existem eventos onde conheço bloggers que já sigo há algum tempo é tão bom. A única coisa que às vezes me deixa menos feliz é assistir a falta de união e discussões.

  13. Que dicas ou conselhos gostarias de dar a quem está a pensar a criar um blog?
  TS:  Sê tu próprio, dá o teu melhor relativamente às fotografias e à escrita. E não criem um blog só a pensar que vão receber “coisas”…

14.Fotografia da tua autoria que te transmita saudade.

 15. Fotografia da tua autoria de um detalhe que adores. 

 16. Fotografia da tua autoria da tua fotografia preferida (tua ou tirada por ti)


17. Batom ou Rímel?
 TS: Batom.

 18. Eyeliner ou Lápis na linha d’água? 
TS:  Eyeliner, apesar de eu ser péssima. (risos)

  19. Verniz colorido ou escuro? 
TS: Gosto dos dois, às vezes depende do meu humor. Mas uso vernizes coloridos mais vezes provavelmente 

 20. Base ou Blush?
TS: Base.

21. Hidratante labial ou Sombra?
 TS: Hidratante Labial.


 22. Deixa uma música que gostarias que todos ouvissem. 

TS: Eu tenho um gosto musical “peculiar” pois eu gosto de K-POP (musica pop coreana). Por isso vou deixar-vos aqui uma das minhas músicas preferidas atualmente.

 23. Uma frase que te faz pensar. 
TS: “Não faça de sua vida um rascunho, pode não ter tempo de passar a limpo”.

  24. Deixa uma mensagem para todos os que vão ler esta entrevista.
 TS: Sejam sempre vocês mesmos e aproveitem a vida ao máximo! Além disso, muito obrigada pelo convite e obrigada a todos que estejam a ler esta entrevista!  Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco melhor!

Share:

16 comentários

  1. Poxa que legal, não a conhecia. Ela deu excelentes respotas para todas as perguntas e gostei muito dessa ultima.

    Entrevista muito boa!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderEliminar
  2. A Tânia é uma querida e adorei a entrevista!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei conhecer um pouco mais :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  4. Muito gosto em conhecer esta blogger que desconhecia :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso de como organizas as entrevistas e tenho adorado todas :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei, gosto muito do blog dela e ela parece ser muito querida.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto tanto da Tânia e do Choco Pink! Tem sempre coisas amorosas para partilhar e a Tânia é simplesmente um amor!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  8. Obrigado, fofinha :D

    awww *.* Acho que ninguém tem noção de como eu gosto da Tânia :D É sempre tão genuina e prestável :') <3

    NEW REVIEW POST | Make Me Bio Clean Powder + Nacomi Natural Cream.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. adoro a Tania , ela é super simpática e já tive oportunidade de a ver duas vezes e é um doce mesmo ! adoro-a !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito da Tânia! É uma querida e o blog dela transmite isso mesmo :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  11. awwww obrigada por me teres entrevistado, gostei muito <3 és tão querida!!! obrigadaaaaa!!! <3
    beijinhos!!!


    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro a Tania :) E uma menina mesmo muito querida :)
    Adorei a entrevista :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  13. Adorei a entrevista...parabéns =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adoro o blog da Tânia! A ideia das entrevistas é mesmo gira :)

    ResponderEliminar