Filme | 50 Shades Darker

Olá jeitosas!
Na noite do dia dos namorados, decidi ir ver a segunda parte do filme mais polémico de todos os tempos: 50 Shades Darker. Confesso que estava com as expectativas lá em cima e esperava, sinceramente, que fosse melhor que o primeiro: 50 Shades of Grey. Neste post, vou dar a minha opinião sincera acerca deste segundo filme e dar uma achega para quem ainda não viu o primeiro.

Para quem viu e não viu o primeiro filme, sabe ou já deve ter ouvido falar que este baseia-se num casal, Christian e Anastasia, que ao se conhecerem numa entrevista e ficam logo encantados um com o outro. À medida que a relação avança as descobertas amorosas e sexuais acontecem mais frequentemente e com mais intensidade. Anastasia assim conhece os "prazeres" do sadomasoquismo. 

50 Shades Darker ou 50 Sombras Mais Escuras é a continuação mais leve das 50 Sombras de Grey. Porque já não nos mostra a parte masoquista mas sim a parte bonita de uma relação: o amor.
Ao longo desde segundo filme acontece muito mais história do que apenas sexo. É descoberta parte da verdadeira história do misterioso Christian e acontece algo extremamente bom que não vos posso contar porque odeio dar spoiler.

Já viram o filme ou não têm curiosidade? 
E surpresa das surpresas! Vai haver um terceiro filme já para 2018 que também irá sair no dia dos namorados! 
Espero que tenham gostado, beijinhos.

Share:

20 comentários

  1. ainda não vi o filme mas já li os 4 livros ( existe um quarto - grey - que é a historia do primeiro mas visto pelos olhos de christian.
    no fim é realmente uma historia de amor.

    ResponderEliminar
  2. Só vi o primeiro e não fiquei assim super entusiasmada.
    Este, se tem mais história, acho que vou gostar de ver, porque no fundo o que todos buscam é: O amor! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana gostei muito do teu blog pelo conteúdo e imagem, ganhaste uma Seguidora, convido te a conhecer o meu blog e a partilhares as tuas opiniões sempre que possível! Eu sou fã da trilogia, fui das fanáticas que leu os livros em 2 semanas e gostei bastante do primeiro filme se bem que o livro é muito mais completo e com mais detalhes, pelas imagens creio que este segundo filme esteja mais fiel ao segundo livro! Mas ainda não tive oportunidade de ver..
    Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    ainda não vi, mas sinceramente, tendo em conta o primeiro filme, não estou muito curiosa :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Já vi o primeiro, este ainda não mas tenho imensa curiosidade. Quando ao primeiro não gostei muito, espero que este seja melhor.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei do post e a maneira como falaste do filme, não vi o primeiro, sinceramente não tenho curiosiade, mas hei de ver :)

    xx,
    http://loveonhands.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nunca vi o primeiro e confesso que a curiosidade ainda n\ao apareceu! Talvez um dia me d|e na cabeça e os vá ver todos ahah
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  8. Obrigado, querida :D

    Confesso que não tenho a mínima curiosidade de ver :P Não faz de todo o meu estilo!

    NEW BEAUTY POST | BEAUTY MUST HAVES To Try NOW :O
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Eu ainda não vi mas estou ansiosa por fazê-lo! Muitas pessoas dizem que não gostaram, contudo eu li os livros e gostei da história, irei certamente vê-lo para tirar as minhas próprias conslusões eheh :)
    with love, KATE ❤️

    ResponderEliminar
  10. Eu vi os dois e amei. Tambem li os livros e achei que o segundo filme está mais ligado ao livro e talvez por isso as pessoas achem que este seja melhor! Mas adorei os dois!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  11. É o próximo filme que vou assistir! *.*

    Beijinho
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/2017/02/n-v-y.html

    ResponderEliminar
  12. Ainda não vi esta parte do filme mas tenho bastante curiosidade (:
    Vi o primeiro e para ser sincera, não achei nada de especial. Espera que agora este me surpreenda pela positiva ahah
    Beijinho
    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar
  13. Tenho curiosidade mas admito que não tenho grandes expectativas!
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ResponderEliminar
  14. Ainda não vi!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Não vi, nem o primeiro ahah contaram-me tudo e perdi o interesse!

    http://www.joaogalhardo.com/

    ResponderEliminar
  16. Estou muito curiosa para ver este filme, mas vou esperar que saia na internet ahah!

    ResponderEliminar
  17. Há montes de tempo que ando para ver esse filme! :)

    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  18. Ví o filme e curti! Eu esperava um pouco mais dele, mas sim, foi bem interessante.
    Principalmente atitudes do Grey, que surpreenderam a todos.
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderEliminar