Saldos & as compras - Kiko Milano

Olá jeitosas!
Depois da loucura dos saldos, resolvi, por acaso, dar uma olhadela na Kiko Milano (que para quem não sabe, é a minha perdição) e acabei por comprar um batom e uma sombra unitária, que dei a conhecer no post de coleção de sombras desta mesma marca. 

Confesso que sou da Team das que adoram batons matte, mas esta cor chamou-me super a atenção devido à cor e ao brilho maravilhoso. Mas batom é batom e sabe bem inovar por vezes.

Um minuto de silêncio para estes brilhos maravilhosos... Como assim? Como é possível eu me apaixonar à primeira vista por uma sombra? Quando eu sou uma complicada para escolher tudo...

Ambos os produtos foram comprados em promoção. Não me lembro do preço de cada um, mas sei que a conta num total deu 3 euros e 10 cêntimos. 

Esta foi a minha mini perdição numa das minhas lojas favoritas de momento.
Espero que tenham gostado, beijinhos. 

Share:

21 comentários

  1. Mas que belas comprinhas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de comprar na Kiko. Esse batom é mesmo giro!!

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  3. Achei linda a cor do batom!
    Posta foto com ele depois!!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderEliminar
  4. Esse batom a mim aposto que me ia ficar péssimo mas a ti imagino que fica super bem!!

    ResponderEliminar
  5. Adorei as comprinhas ^_^ um pouco brilhante de mais para mim, mas as cores são lindas.

    ResponderEliminar
  6. Eu hoje fui à Kiko e já não havia batons em tons que gostasse, portanto, só aproveitei a promoção de 5 vernizes por 5€ e adorei.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    PASSATEMPO DIA DOS NAMORADOS
    Favoritos de Janeiro | 2017

    ResponderEliminar
  7. Ias adorar experimentar. Tenho a certeza :D

    Adoro a cor do baton. Suuuuper cool :D

    NEW OUTFIT POST | 10 FACTS ABOUT ME.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Ola,
    Também gosto muito da Kiko e acho que tenho essa mesma sombra...o batom também é muito giro :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. O batom é tão giro! Por acaso não tenho o hábito de gostar de batons nesses tons arroxeados mas esse parece ser muito interessante!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu já nem me atrevo a passar perto numa Kiko, já sei que se entrar vou acabar por comprar alguma coisa ahahah Na Sephora até posso entrar e não comprar porque os preço já são mais puxados...

    Beijinhos*
    r: É um ótimo sitio para estudar ou fazer trabalhos ;)

    ResponderEliminar
  11. Adorei as duas peças, mas o batom meu deus que lindo =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Se eu morasse aí, acho que Kiko também seria a minha perdição, hahaha! Ela já é mesmo eu não morando HAHAHAHA Quando alguém da minha família vai na Europa eu já faço aquela listinha amiga da Kiko, hahahha! Gosto muito, finalmente tá chegando no Brasil (por enquanto só em São Paulo e eu sou do Rio :/).
    Gostei muito dos produtos, a cor do batom é LINDA!!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderEliminar
  13. A sombra é linda! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. awww esse batom é de princesa , que linda cor , adoro !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  15. Não sou a maior fã de batons (aqui entre nós, acho que não me ficam bem), então no quesito da maquilhagem fico-me sempre mais pelos lápis de olhos, as máscaras de pestanas, etc etc. Contudo, gostei muito do post e achei-o muito completo, para não falar de que ambas as coisas a esse preço foi uma ótima oportunidade!

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    P.S. Nomeei-te para uma tag que sai amanhã (04/02) no Bookaholic!

    ResponderEliminar
  16. Adoro saldos e promoções na Kiko! Comprei sempre imensa coisa :D

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Acho que essa linha de batons foi reformulada e agora tem mais cores ;)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar