Short Hair, Don't Care!

Olá jeitosas!
Desde que me conheço como Joana sempre adorei cabelões... Mas não daqueles cabelos extremamente grandes que quase nos dão pelos pés. Para mim o comprimento ideal seria no fim das costas (a cima do rabo). Porque os cabelos grandes dão para fazer imensa coisa em relação a penteados (mesmo eu não fazendo nenhum). Até ao dia hoje, não é verdade? Algum tempo queria eu mudar,  mas não sabia se mexia no comprimento ou na cor. Confesso que mexer na cor é dar um tiro no escuro porque tenho medo que não fique bem e que estrague o meu cabelo... Por isso, só restava o comprimento do meu querido cabelito. E foi assim. Para quem tinha o cabelo quase pelo rabo e cortou pelos ombros é uma enorme mudança... Tanto que me perguntaram o que é que me tinha dado ou se estava bem. (risos)


Antes

Depois

Mudar faz bem, mudar de vez em quando faz ainda melhor. Não temos que estar constantemente a mudar só porque x está na moda e y nem por isso. Não segui modas, segui o que achava que iria ficar bem. Se poderia ter cortado menos? Poderia, mas não me iria sentir tão mais leve como me sinto agora. E cabelo cresce, sempre!

Decidi partilhar a minha mudança com vocês!
Espero que tenham gostado, beijinhos. 

Share:

22 comentários

  1. Está excelente!
    Ficou muito giro o corte! E sim...mudar faz bem ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. OH MEU DEUS TÃO LINDA !
    a primeira vez (à séria de arriscar) que cortei o cabelo foi a loucura , pois tal como tu eu tinha o cabelo até ao fundo das costas e depois cortei acima dos ombros ou seja ainda mais pequeno que o teu .
    Foi uma experiencia incrivel , eu amei ihih
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que gostas de ter o cabelo assim, mas às vezes vão bater saudades XD

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  4. Adorei o resultado!
    Já tive o cabelo até ao fim das costas e também cortei assim, pelos ombros! Mas ele cresce ehehe

    Beijinhoo *

    https://celestepacheeco.blogspot.pt/2017/02/ootd-08022017.html

    ResponderEliminar
  5. Mudar faz realmente bem e o teu novo look fica-te muito bem :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigado :P

    U-au :o Ficou perfeito!
    Ficas super bem de cabelo curto :D

    NEW TIPS POST | Complete VALENTINE’S DAY Gift Guide: Him and Her.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Ah fica-te tão bem o cabelo curto!! Muito gira.

    Beijinhos!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  8. Fica-te muito bem! Sabe tão bem mudar de visual! Eu também sou mais fã de cabelos compridos mas de vez em quando passo-me e lá vai um corte radical.

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei o corte, ficou-te muito bem.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Fica-te muuuitoo bem o cabelo assim!!
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Faz bem fazer uma mudança de vez em quando, e se queres que te diga, o cabelo fica-te muito bem assim!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Mas deixa-me dizer que te fica muito bem, estás gira...gosto muito de cortes decabelo pelos ombros. Dá movimento ao cabelo e não é muito curto nem muito comprido ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adoro ver-te de cabelo curto. Acho que te fica mesmo bem, especialmente quando fizeres caracóis.
    Um beijinho
    Sara M.
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adoro mudanças assim! No verão também cortei o meu cabelo mais curto e foi a melhor decisão.
    Ficaste super gira com esse corte, mas leve :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  15. Fiz o mesmo e sabe muito bem! As mudanças também fazem falta! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Que corageeeeem você tem, pra mim cabelo é quase sagrado hahahah
    ficou linda!

    beijão,
    Desencana mina!

    ResponderEliminar
  17. Adorei o blog, continua o bom trabalho!
    O meu blog é novo, e gostaria imenso de receber a tua opinião, e também que acompanhasses!
    Beijinhos,
    Catarina Pereira
    http://fashionpolice.pt/

    ResponderEliminar