Stay All Day 16h - Essence

Olá jeitosas!
Este ano começou e resolvi mudar de hábitos tanto na minha vida com a minha maquilhagem. Antes de escolher esta pérola da essence, usava uma base eu mouse da catrice que até dava para o desenrasco.
Quando decidi experimentar esta base líquida da essence, estava sem opiniões sobre esta por isso não me senti influenciada em nada. Com isto, venho vos dar a minha review.

Não tenho muito a reclamar da minha pele, a não ser das marcas de ex's borbulhas ou até mesmo das borbulhas. A minha pele é mista, ou seja, a Zona T é oleosa e eu procurava uma base que me deixasse a pele uniforme e matte e com a Stay All Day, consigo obter os resultados que quero.

Para aplicá-la, deito na mão e então depois aplico por todo o rosto com a ajuda da beauty blender.

Como conseguem ver, a minha pele com esta base é menos luminosa, disfarça as partes vermelhas e até mesmo as borbulhas.

Esta diz que dura cerca de 16h. Essas horas todas não sei, mas dura imenso tempo mesmo tendo eu a mania de andar sempre a mexer na cara a todo o instante.
Em relação ao preço, é acessível pois anda por volta dos 5-10 euros.

Já conheciam esta base? Contem-me tudo.
Espero que tenham gostado, beijinhos.

Share:

11 comentários

  1. Ola,
    Não conhecia mas é sempre bom quando uma base nos surpreende pela positiva, afinal ela é a base de toda a maquilhagem.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. parece ser uma boa base apesar do seu preço baratinho eheh
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei essa base, mas pela tua review, parece bastante boa, para não falar do seu valor que é bastante acessível. Parece ser um produto com uma ótima relação qualidade/ preço (: Tenho que experimentar!
    Beijinho
    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar
  4. Essa por acaso nunca experimentei, mas a minha mãe usa e adora :)

    ResponderEliminar
  5. Já tinha ouvido falar dessa base e até já ponderei, à alguns anos atrás, comprá-la mas optei pela All Matt Plus da Catrice e adoro. Aconselho imenso!
    Beijinhos

    myboulevardblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Parece ótima! Já a tinha visto mas nunca experimentei.
    Beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar
  7. É muito mais prático :P

    Eu uso e ADORO! é super natural :D

    NEW GET THE LOOK POST | The New Way Of Being Sporty.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Já usei e na altura gostei bastante!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Essa base parece ser boa, ficou muito bonita a tua pele :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Parece muito boa! Gosto que não deixe a pele com muito brilho! Parece resultar bem :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar