Entrevista do Mês de Março - Neuza Mariano

Olá jeitosas!
A Entrevista do Mês de Março veio um pouco atrasada, mas cá está! Com ela trago-vos a blogger Neuza Mariano, nasceu a 8 de Abril e hoje está com 35 aninhos. O seu signo é carneiro. Vive em Sintra e não tem clube. Gosta das noites de verão e detesta pessoas negativas. 

1. O teu blog é Neuza Mariano porque motivo? 
NM: É uma extensão de mim própria. Um local onde partilho e aprendo. 

2. Quando é que o criaste? 
NM: Junho de 2011 

 3. O que te incentivou a ser blogger? 
NM: O facto de querer fazer parte de uma comunidade que partilha conhecimentos e experiências.

  4. Para ti, num dia-a-dia de blogger qual é a parte boa e a menos boa? 
NM: Só tenho pontos a favor. É onde estimulo a minha criatividade, faz-me manter atualizada, e sobretudo adoro a interação com os seguidores. 

 5. O blog mudou a tua vida? 
NM: Sim!
 6. Quem é a Neuza
NM: O meu nome é Neuza Mariano. Desde sempre me é familiar o mundo das artes, seja ela em que forma for. Ler, escrever, divagar por palavras e conceitos sempre foi uma tendência na minha vida. Sonho, sou aérea, falo com a lua, falo com os animais e adoro colocar a mão num saco cheio de arroz... Sou apaixonada pela Natureza e por todas as suas formas e revelações. Sintra é o meu esconso, e um portal para sensações e recarregar de energias. Gosto de andar de bicicleta enquanto canto, adoro fotografia e artesanato. Acredito num mundo melhor e esforço-me por ter comportamentos em concordância com valores relacionados com sentimentos positivos. Sou uma lutadora inata, feroz na luta de ideias como a igualdade, solidariedade e respeito pela Natureza. Este Blog é um micro sistema, onde a sua dinâmica me permite estar em contacto e receber feedback de quem me segue e assiste. É deveras gratificante manter este contacto, que vai crescendo ao longo do tempo. Para mim é um desafio, e faço questão de manter um filtro muito apertado nos conteúdos e assuntos abordados. É com todo o carinho que o alimento com a vossa importantíssima ajuda.  Costumo dizer que sou da paz, procuro o positivo, a harmonia e o equilíbrio. Sou todos os dias grata pelas pessoas que tenho em meu redor, especialmente a minha família, sou muito orgulhosa por nós.  Tenho em mim todos os sonhos do mundo. A minha área de estudos é Marketing, Publicidade e Relações Públicas, desde 2002 que me apaixonei por este mundo, e desde então tenho apostado em formação e crescimento profissional.

  7. Diz-nos 4 coisas que te façam feliz. 
NM: Animais, o sol a nascer, as minhas pessoas, e a liberdade. 

 8. Quais os teus principais objetivos de vida? 
NM: Ser sempre fiel a mim mesma. 

 9. Que sonhos já realizaste?
 NM: Todos os dias realizo uma etapa, todos os dias tento ser uma pessoa melhor. E fui à Tailândia.

10. O teu lema de vida seria...
NM:..."Vive o momento", porque estamos sempre preocupados com o passado, ou com o futuro, e esquecemo-nos de viver o presente.
 11. Dá-nos a tua opinião sobre a blogosfera. 
 NM: Está carregada de talentos e de pessoas cheias de amor.

12. O que te faz sentir feliz e menos feliz cá? 
 NM: Sou feliz e grata por tudo. Mesmo pelas coisas menos boas.

13. Que dicas ou conselhos gostarias de dar a quem está a pensar a criar um blog? 
 NM: Sê tu própria, não compliques!
14.Fotografia da tua autoria que te transmita saudade.

  15. Fotografia da tua autoria de um detalhe que adores.

 16. Fotografia da tua autoria da tua fotografia preferida (tua ou tirada por ti)
 
17. Batom ou Rímel?
NM: Batom. 

  18. Eyeliner ou Lápis na linha d’água?
 NM: Eyeliner. 

 19. Verniz colorido ou escuro? 
NM: Escuro. 

 20. Base ou Blush? 
NM: Blush. 

 21. Hidratante labial ou Sombra? 
NM: Hidratante.


 22. Deixa uma música que gostarias que todos ouvissem. 

23. Uma frase que te faz pensar. 
NM: "Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? " - Fernando Pessoa 

24. Deixa uma mensagem para todos os que vão ler esta entrevista. 
NM: Ia adorar ter-vos comigo no blog e restantes redes sociais. Vocês são sem dúvida a energia que faz a máquina girar!

Share:

26 comentários

  1. És linda,
    Muito obrigada por me teres escolhido para a entrevista.
    Foi uma honra!

    ResponderEliminar
  2. A Neuza foi uma das pessoas que me inspirou a ser blogger. Adoro o trabalho dela enquanto blogger, mas gosto tanto dela enquanto pessoa e acho que é isso que a difere de muitas. A transparência e o conhecimento que ela passa são incríveis <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. A Neuza foi quem me apresentou a blogosfera portuguesa. E nem sabe. Foi através de um vídeo dela que desvendei que existia (existe) um universo de blogs portugueses cheios de pinta, qualidade... e para todos os gostos e feitios. Muito simpática e aparentemente kkkk autêntica. Gostei de ler a entrevista. Enquanto escrevo oiço a sua música. Top

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia!
      És uma querida.
      Obrigada pelo carinho!

      Eliminar
  4. Conheço o blog dela adorei a entrevista
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. :)

    Já a conheço e adoro-a :)

    NEW BRANDING POST | When a BRACELET Has a Lot of Meaning.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Como é que eu não conhecia o blog da Neuza? Vou já passar por lá, ela parece uma querida :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  7. Gostei de ficar a conhecer um pouquinho da blogger!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Adorei

    http://iameleine.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito da entrevista!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  10. Adoro esta rubrica! É tão gira por podermos ficar a conhecer melhor as pessoas por detrás dos blogs que lemos.

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei a entrevista, gosto bastante deste tipo de posts. Não conhecia a blogger/youtuber, mas fiquei bastante curiosa em relação ao seu trabalho.
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  12. A Neuza é linda! Gosto imenso do blog dela <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  13. Adorei ler a entrevista! É sempre bom conhecer mais um bocadinho da pessoa que está por detrás de um blog! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  14. Já me cruzei com o blog dela algumas vezes, acho
    Adorei o post!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  15. A Neuza parece ser uma pessoa super positiva :)

    ResponderEliminar
  16. Gosto muito do blog dela, gostei da entrevista :D
    Beijinhos

    http://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. A Neuza Mariano é a pessoa mais maravilhosa que eu alguma vez conheci! Brota amor, compaixão, carinho e boa vontade <3

    Parabéns pela entrevista!

    ResponderEliminar