Colorista - L'Oréal Paris #1

Olá jeitosas!
Já todas, ou quase todas, ouvimos falar que a L'Oréal lançou uma gama super cool e colorida: a Colorista. O que algumas de vocês não sabem (como eu não sabia) é que para além de escolherem a vossa cor preferida podem escolher a duração desta no vosso cabelo. A duração da cor pode ser permanente, 1 a 2 semanas ou até mesmo de 1 dia. Por isso, venho vos mostrar todos os tipos de duração e que cores se enquadram para loiras e para morenas. 

 Duração De 1 Dia

1 #HotPinkHair

2 #PastelBlueHair
3 #MintHair
4 #PinkHair

5 #GreyHair

6 #TurquoiseHair

Decidi dividir este post em três partes para que não ficasse tão comprido e massador. Neste post mostrei-vos apenas as cores que têm duração de 1 dia. Como podem ver, as cores mais claras/pastel não funcionam com as morenas porque a cor acaba por não pegar no cabelo. Por isso, as morenas têm que se guiar pelas cores mais fortes. E quanto às loiras, podem usar qualquer cor visto que a tinta com cabelos claros assenta num instante.

Gostaram de conhecer as cores de 1 dia de duração? Qual a vossa preferida?

Espero que tenham gostado, beijinhos.

Share:

28 comentários

  1. Eu gosto tanto do cinza... mas não pega no meu cabelo por ser escuro :(

    ResponderEliminar
  2. Estou cheia de vontade de experimentar isto! :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro o cinzento! Ando tentada a experimentar! Isto faz-me lembrar os sprays que usava no carnaval quando era mais nova! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  4. O efeito nas modelos fica lindo mas só tenho lido que isso é tipo tinta de carnaval: deixa o cabelo áspero, transfere imenso e não fica nada com aspecto de cabelo pintado! Eu tenho o Maic Retouch para as raízes e é exactamente essa opinião que tenho. É uma pena porque os tons são lindos.

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ResponderEliminar
  5. Tenho imensa curiosidade em testar mas tenho lido review´s terríveis :s
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Great post, Dear!
    I'd be happy friendship blogs ♥

    Soslu Badem by Dilek

    ResponderEliminar
  7. Fantastic products:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu por acaso quero experimentar o azul.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gosto de cores mais naturais no cabelo...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. É super ehehe :)

    Acho imensa piada a estes sprays :D

    NEW TIPS POST | Tips to Have The BEST NIGHT CARE ROUTINE.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Adorei, o rosa é o meu preferido!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  12. great post :)

    INTERNATIONAL 100$ GIVEAWAY! check out: YOUNG BLOG

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia estas tintas!
    Adorei todos os tons, mas principalmente o Pastel Blue.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  14. Estou com uma super vontade de experimentar o spray rosa! Acho lindo e adoro rosa. Só tenho medo que não se note porque tenho o cabelo castanho muito escuro.

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Estou desejosa para experimentar mas estava à espera do tempo mais quente =) Acho tão boa ideia!

    ResponderEliminar
  16. adorei as cores azul e rosa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. O meu favorito é o rosa mas gosto mais de ver em cabelos claros :)

    ResponderEliminar
  18. Já ouvi falar e acho super giro durar apenas 1 dia, assim podemos trocar sempre que quisermos! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  19. Para mim estas de um dia eram as únicas que poderia usar, por causa do meu trabalho. Pena que já tenha ouvido algumas opiniões menos positivas.
    Mas talvez ainda experimente!
    Acho as cores todas bonitas, mas teria de optar pelas que funcionam com morenas :)

    Beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  20. Cores lindas amei todas, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  21. Super cool ! Talvez experimente este verão !!
    with love, KATE 🖤

    ResponderEliminar
  22. Adoro aquele azul petróleo lindo de morrer !!!

    Beijinhos
    a mar.i.a 🌼
    a mar.i.a blog

    ResponderEliminar
  23. Adoro o rosa, mas não tenho coragem!!!!!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  24. Acho tão cool e juvenil esta tendência
    Adoro os tons rosa

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar