Colorista - L'Oréal Paris #2

Olá jeitosas!
Depois de vos trazer o primeiro post sobre a gama Colorista da L'Oréal, é tempo de vos mostrar a "continuação" deste post. No primeiro post mostrei-vos os Sprays Colorista que são aqueles que duram apenas 1 dia. Neste post vou vos dar a conhecer as tintas que duram entre 1 a duas semanas e no terceiro e último post irei vos mostrar as tintas permanentes. 

Duração De 1-2 Semanas

1 #PeachHair
2 #PinkHair
3 #DirtyPink / Rosegold
5 #PurpleHair
6 #BlueHair 
7 #IndigoHair

Visto que nos cabelos mais escuros a cor custa muito mais a se ver, a L'Oréal pensou em tudo. Existem três produtos que dão efeitos diferentes como: Ombré, Balayage e SoftBleach. Estes ajudam a descolorir o cabelo mas com o efeito que nos quisermos, e assim as morenas também poderão usar as cores mais claras para que se possa notar. 

Qual foi a vossa preferida desta vez? Digam lá!
Espero que tenham gostado, beijinhos!

Atualização
Entretanto já experimentei na cor 2. Pink Hair e, pelo menos no meu cabelo, não resultou. Tenho o cabelo castanho claro mas ao que parece não é assim tão claro. Não digo que não funciona porque resulta. O meu cabelo apesar de ser escuro ficou uns reflexos rosas, mas nada por ai além. 

Share:

11 comentários

  1. Adoro todas as cores!
    Beijinhos :)

    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho mesmo de experimentar esta gama! Mas agora fiquei preocupada que não resulte. Tal como tu também tenho o cabelo castanho claro...

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter| |Sorteio de um Gift Bag a decorrer no Blog

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor de pêssego
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Uma pena que não tenha ficado tão forte nos seus cabelos! No meu que é preto então nem deve aparecer, mas acho mto lindo cabelo rosa ou cabelo roxo! Nossa, sou louca pra fazer!
    Tem resenha lá no blog, espero que goste!
    Beijos e boa semana ♡

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Desta vez a minha preferida é mesmo a Pink Hair! Linda!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  6. Adoro os tons rosa e queria imenso fazer isso no cabelo mas como ele é tão escuro não sei se vai resultar... =/

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro ver o cor de rosa!

    Mil beijinhos,
    Ju, www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  8. Adorava experimentar o purple hair mas tenho receio de ficar com o cabelo manchado :s
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que cores lindas! Estou super curiosa com essa nova invenção da L'Oreal :) Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Que lindas as cores!
    Amei a azul escura rosa e roxo!
    Maravilhoso!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar