Playlist do Mês de Março

Olá jeitosas!
Já estamos no mês de Abril, com este mês para além de vir mais uma entrevista a uma blogger ou youtuber vem também a playlist do mês. Em que consiste a playlist do mês? Fácil! Dar-vos a conhecer mas músicas que me acompanharam no mês passado, no caso Março. 


Sebastián Yatra - Alguien Robó ft. Wisin, Nacho

Tiago Braga - Inverno 

Bruno Mars - That's What I Like

Julia Michaels - Issues 

Estas foram algumas das músicas que me acompanharam no mês passado. Já conheciam alguma?
Espero que tenham gostado, beijinhos.

Share:

16 comentários

  1. Adoro That's What I Like , e adorei essa ultima! Eu não conhecia!

    Arrasou!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderEliminar
  2. Adorei a playlist :D
    Perfeita para a chegada da primavera!
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  3. Bruno Mars está no meu TOP de sempre! Adoro :)
    with love, KATE 🖤

    ResponderEliminar
  4. Olha curiosamente não as conhecia! :)

    ResponderEliminar
  5. Também adorooo a Issues!! Viciada nessa música!! :D
    http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Já estou a seguir, não conhecia a Inverno , é adoravel!
    beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Conhecia a do Bruno Mars e da Julia Michaels, apesar de não as ouvir muito :p

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  8. so cool and awesome post. Right here is a few beautiful wedding gowns. http://www.bridesmaiddesigners.net/

    ResponderEliminar
  9. Nice playlist, although no song by Bruno Mars could possibly top 24K Magic at this moment for me, that's my jam! :D

    http://couturecase.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia nenhuma, vou já espreitar :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  11. Adoro todas!! São mesmo demais :) Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Como emigrante muitas vezes nao sei o que se passa no panorama nacional... gostei de conhecer o trabalho do Tiago Braga.

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigado querida :3 Espero que gostes!!!

    Por acaso só conhecia a do Bruno Mars. Vir aqui é sempre bom para me atualizar!

    NEW GET THE LOOK POST | What To Wear on EASTER DAY?!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar