Séries | 13 Reasons Why

Olá jeitosas!
Para quem me conhece, sabe que eu, antes de conhecer algumas de vocês, não era pessoa de ver séries porque não achava nenhuma de jeito. A uns anos para cá, tenho vindo a seguir algumas e a 13 Reasons Why não foi excepção. Confesso que não cativa nada no primeiro episódio, mas à medida que vamos vendo fica cada vez mais interessante e ficamos com vontade de saber tudo em um só episódio.


Para quem não conhece a série, 13 Reasons Why baseia-se à volta de uma rapariga, Hannah Baker, que se suicidou. Antes de Hannah perder a vida, ela grava 13 fitas narrando 13 motivos que lhe levaram a cometer o suicídio. Clay Jensen, um dos protagonistas, misteriosamente recebe essas 13 fitas e fica a saber de toda a verdade.

Gostava de fazer um post mais completo mas sei que a série é super recente e muita gente não acabou a primeira temporada. Preferi fazer um post sem spoilers, porque é coisa que odeio. O que vos contei é o que ficam a saber se forem pesquisar por uma sinopse da série. 

Para quem já viu, recentemente saiu a notícia que será pensado fazer uma segunda temporada!!

E tu, já viste? Conta-me tudo!
Espero que tenham gostado, beijinhos!

Share:

19 comentários

  1. Ainda não conhecia mas fiquei curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigadaa!!
    Não conheço a série, mas apesar do motivo em volta do qual a série anda, parece ser interessante!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. :)

    Não conheço mas fiquei curioso!

    NEW REVIEW POST | Finally I've tested a TISSUE MASK. Worked it? :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Eu comecei a ver ontem, só vi o 1º episódio e ...promete

    ResponderEliminar
  5. Eu estou muito curiosa com esta série!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a série!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu já vi e amei espero que haja 2a temporada porque fiquei totalmente viciada! Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  8. Já a vi e fiquei super surpreendida!! Sem duvida uma das melhores que já vi. Ansiosa pela segunda temporada (se a fizerem... i hope!)

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  9. eu ainda não vi mas tenho visto imensas pessoas a falar dessa serie :) tenho de cuscar ihih ;)

    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  10. Hoje fiz um post também sobre a série e como tu tentei ao máximo não dizer nada de spoiler. A minha vontade era discutir a série ao máximo porque fiquei com tantas questões e pensamentos depois de a ver. É uma boa série que nos faz questionar uma data de coisas. Gostei muito.

    ResponderEliminar
  11. Estou super curiosa com esta série - pelo que já ouvi aborda temas muito pertinentes e que tem mesmo de ser falados porque infelizmente ainda são problemáticas que "ainda se acham fixe".

    ResponderEliminar
  12. Ainda não vi mas estou super curiosa!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  13. Não conheço a série mas fiquei curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Quero muito ver essa série mas ainda tenho que acabar as outras que estou a ver primeiro haha! :)

    NOVO URL:
    http://purflefox.blogspot.pt//

    ResponderEliminar
  15. Já é a segunda review que leio sobre a série hoje e confesso que estou cada vez mais curiosa!

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Comecei a ver esta semana, estou a gostar, por isso, ada de spoilers!!! :)
    Beijinho


    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Estou desejando de ver esta série, já me falaram tanto e tão bem dela! E como sou viciada em séries não posso deixar passar. Além disso parece ser mesmo boa!

    Beijinhos
    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar